domingo, 2 de maio de 2010

Mais uma Festa !!!


Primeiro gostaria de agradecer a todas as Noivinhas que compareceram ao nosso úlitmo OpenDay Save the date nesta quinta - sexta e sábado passado. Muito importante um Evento assim pois as noivas podem tirar suas dúvidas, conhecer e ouvir nosso trabalho e além disto receber sugestões já "testadas" de músicas e até mesmo de momentos para que seu Casamento saia da melhor maneira possível.
Foi ótimo e agradeço a todas as presentes e a todos os contratos fechados.
Vamos postando as fotos aqui.
Já quero dar os parabéns ao meu mais novo casal de amigos, o rubro-negro Lucas e a sua noiva Camilla (foto tá ai em cima!!!).
Os dois chegaram com todas as dúvidas possíveis a reunião e saíram com uma só certeza que quanto a música, ao som, a iluminação, animação e a festa tá tudo resolvido. Contrato assinado. Banda com 7 músicos + DJ para a Festa deles. O casal vai se unir em matrimônio em Dezembro no Rio.
Muitas Felicidades ao casal, muito obrigado pela mesma confiança de vários outras centenas de casais que já deram a mim Carlos Gustavo, e a minha banda a oportunidade de participar deste momento único de Alegria do Casal, dos familiares e amigos! Afinal, com Carlos Gustavo e Banda TODO MUNDO DANÇA!
Até Amigos!

Um comentário:

  1. A ANIMAÇÃO E ALEGRIA QUE QUEREM NO CASAMENTO DE VOCES, JA ESTÁ GARANTIDA RS..
    MUITAS FELICIDADES, QUERIDOS!
    ESPERAMOS VOÇES NA FEIRA.
    BEIJOS
    CAROL

    ResponderExcluir