segunda-feira, 6 de junho de 2011

Jubileu de Ouro do Esq. Helicópteros HU-1!

Amigos e leitores do blog.
Que correira. Tanto que são 02:50 da manhã de terça feira e to aqui postando sobre nosso ultimo show!
Uma festa memorável!
50 Anos do Esquadrão HU-1 na Base Aero Naval de São Pedro da Aldeia-RJ.
Banda com 10 músicos Black Tie! Lindo Show, desde Ray Connif, Frank Sinatra até o repertório dos axés de hoje, passando pelo balanço dos anos 70 e muito mais.
Gostaria de agradecer a toda a minha equipe desde a equipe técnica até meus músicos pelo show maravilhoso. Gostaria de agradecer também a presença de todas as autoridades presentes e também de convidados civis (como a minha mãe..heheeh) que vieram prestigiar o show.
Agora vamos passar o repertório dos dois casamentos do próximo fim de semana. Sexta e Sábado!
Sexta com muito axé, forró....
Sábado nenhum axé, nem pensar em forró...muito rock e anos 80!
Deve-se respeitar a magia da música!
Tá ai..cada festa é uma festa..
E Festa só é Festa quando tem a Melhor Música.
Com Carlos Gustavo & Banda...TODO MUNDO DANÇA!
Abraços Amigos!
Esquerda para Direita: Magal (Bateria), Thiago (DJ) , Marinho (Percussão),  Eduardo Bruno (Sax), Wériton (Guitarra), Leo (Teclados), Carlos Gustavo, Lais (Cantora), Fabinho (Trompete), Helinho (Trombone), Bira ( Contrabaixo).


Em primeiro Plano Carlos Gustavo e Lais interpretando uma das músicas durante o show!


Detalhe durante o show. Palhetas, minha guitarra, minha música!


Nenhum comentário:

Postar um comentário