segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais dois Casamentos com a Marca de Carlos Gustavo e Banda!

Alegria, diversão, Sucesso e Música!
Muita Música!
Amigos que felicidade, mais dois eventos este fim de semana com dois casais especiais, onde fizemos o que de melhor sabemos fazer, colocamos todo mundo para dançar!
Os dois casamentos foram no Alto da Boa Vista aqui no Rio.
Sexta na Capela Santo Cristo dos Milagres - Mônica e o Henrique curtiram muito a festa!
Domingo no Espaço Boa Vista - Felipe e a Débora que curtiram muito também a festa!
Olha o que dizer sobre estas duas festas e sobre os dois casais?
Foram 2 horas e meia de show sem parar em cada casamento. Cada um com seu repertório e todos com a marca que vai tornando o nome de Carlos Gustavo e Banda cada vez forte no cenário das Festas de Casamento em todo o Rio de Janeiro: A animação, a dança, a música, e consequentemente o sucesso da festa! Ouvir de padrinhos, pais e familiares dos noivos que eles devem fazer uma outra festa o mais breve possível desde que repitam a Banda é simplesmente impagável.
Quero aqui agradecer a toda minha equipe envolvida nestes dois casamentos, o pessoal de apoio (motoristas e rodies), o pessoal da técnica (dj, e técnicos de som e luz) e claro agradecer aos meus músicos ( Banda de 5 na sexta e Banda com 6 músicos no domingo!) pelo trabalho e pela segurança que me passam.
Queria agradecer aqui também a Dani (Espaço Boa Vista) pela acolhida em sua casa de Festas, e também a Claudia Couttinho (Cerimonialista do Casamento de Domingo) pelo trabalho, prestatividade, e amizade.
Claro, agradeço também a todos os convidados, e a todo mundo que dançou muito durante a festa.
Muitos beijos e toda a felicidade do mundo pra Mônica e para o Henrique que estão em NY hoje e vão receber o link desta postagem, e para meus também não menos queridos Felipe e Débora que estão no avião agora para Veneza e que vão receber este link também. Que a vida destes dois novos casais seja repleta de alegria, amor e música!
Abraços
Carlos Gustavo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário