terça-feira, 17 de julho de 2012

Nossas Festas!!!

Amigos!!!
Tudo bem?
Desculpem a falta de posts semana passada, mas como sempre uma correria aqui danada!
Primeiro meu beijo para o mais novo casal do Rio de Janeiro a Maria Helena e o Leo que Dançaram e se divertiram muito ao nosso som sábado passado! Adoramos fazer a festa de vocês! E sim, foi um sucesso sim! Obrigado!
Fora isto, vamos as novidades de Carlos Gustavo e Banda! 
Estivemos no apartamento do simpático casal Elizabeth e Celso em Botafogo para assinarmos o contrato da Festa deles que será em Janeiro próximo na Lagoa. Casal com extremo bom gosto musical, já pré-definimos tudo relativo a sonorização da festa! Muito Obrigado pela confiança e vamos que vamos porque janeiro logo logo está aí!
Depois eu e a Carol (Produtora da Banda) fomos até Macaé para duas Reuniões.
Primeira Reunião para fechar contrato com o Michel e com a Débora um casal super fofo que vão se casar agora em 24 de Novembro na Cenarium Hall (lindíssima casa de Festas) em Rio das Ostras. Para a Festa vamos levar a Banda com 7 Músicos e seremos também responsáveis pela cerimônia da festa! Violino e mais surpresas depois de definirmos o repertório!
Na segunda Reunião, nos encontramos com a Karine e o Mauclécio para visitarmos o local da Festa (nossa famosa Visita Técnica) e para definirmos o repertório da festa deles que será em Setembro próximo!
Tudo resolvido, arrumado, arranjado e agora é só esperar até a hora de se acabar de Dançar ao Som de Carlos Gustavo e Banda!
Não esqueçam de Favoritar nosso Blog para ficar sempre por dentro de todas nossas reuniões, encontros, festas, eventos enfim. Nosso dia dia está aqui em nosso blog!
Abraços em Estéreo Surround!
Gustavo!

O Casal Elizabeth e Celso que vão dançar muito ao Som de Carlos Gustavo e Banda em Janeiro 2013!

Débora e Michel Fechando Contrato para a Festa deles agora em Novembro!

Karine, Carlos Gustavo e MauMau na Visita Técnica ao Salão da Casa de Festas! Setembro em Macaé!

Um comentário:

  1. Adoro! Mais anciosa do que nunca para esta festa com a melhor banda de casamento do rio de janeiro!

    ResponderExcluir