terça-feira, 13 de novembro de 2012

Duas festas na mesma noite!

Amigos tudo bem?
Final de Semana passado nossa logística teve que funcionar mesmo!
Tudo cravado sem atrasos e como sempre pistas bombando e tudo com a qualidade de Carlos Gustavo e Banda sempre!
2 Shows na mesma noite. 42 Km de distância um do outro. 2 Bandas. 13 Músicos. 1 cantor. 1 cantora. 2 Equipes Técnicas. Rodies. Motoristas, e eu para cantar na primeira parte de uma festa e na segunda parte da outra!
ADOREI!
Começamos com o Casamento da Fernanda e do Marco em Jacarepaguá. Cerimônia no local. Muita alegria e animação. Menos de 45 minutos depois do começo da festa já fomos intimados a abrir a pista de dança. Estreamos nossa P.A. JBL e que qualidade de som! Tanto dos equipamentos, como no swing da gig! Os músicos estavam inspiradíssimos! Juceir Júnior nos vocais,  Renato Mapex na Batera, Robson Papel no contrabaixo, Real na Guitarra, Cristiano na percussão e eu cantando e animando a galera. Pista de Dança cheia em 3,2,1 pronto Bombou! A vibe estava ótima e dava pra sentir a magia da música tomando conta de cada espaço da casa de festa, que em minutos se transformou em uma imensa pista de dança!
Meu produtor me deu o sinal!
Pronto era a Banda em Niterói que tinha acabado de terminar a primeira parte do show!
Olhei para minha banda, dei o sinal combinado fiz mais 3 músicas e pronto. Saí de cena daquela excelente festa sem alarde, sem ninguém ver. A Banda continuou, e todo mundo dançou muito!
Ok! Agora Carro, motorista, linha amarela, troca de roupa, ponte Rio Niterói, troca de gravata, Charitas e entra na casa de festas e noiva jogando o Buquê e microfone na minha mão e 3,2,1 segunda parte do show do Casamento da Carine e do Felipe! Já começamos com a marchinha de carnaval escrita pelo noivo (isto mesmo!) o Bloco dos Loucos de Pirar de Niterói! A galera veio abaixo! Lá já estavam, Laís nos vocais, Muchico na Bateria, Renato no contrabaixo, Alexandre nos teclados, Lessa na Guitarra, André Simões no Sax, e vamos que vamos!
Ótima festa, uma alegria só!
Resultado o final de semana?
Todo mundo dançou muito!
E eu me diverti muito junto com todos!
Afinal minha música é para isto, para alegrar a sua vida. Sabe como é né? Nosso Slogan mesmo diz:
Com Carlos Gustavo e Banda, TODO MUNDO DANÇA!

Parênteses 1 antes de terminar: Recebemos em nosso Estúdio mais um casal que vai contar com nossa Marca e Animação na festa deles! Um grande beijo para os queridos Renata e Thayan, que irão se casar em Julho de 2013 em Araruama-RJ! Sejam bem vindos!

Parênteses 2: Uffffffaaaaaaa que trabalho que está dando acertar tudo para os dois casamentos do próximo sábado!!! Em Macaé Banda com 8 músicos, Painel de Led, Pista de Dança e tudo mais para uma festa com 500 convidados! E em Búzios, Banda com 7 músicos, VideoWall, Pista de Dança, para outra mega festa!
Semana que vem conto como foi tudo!
Abraços em Estéreo Surround!
Carlos Gustavo!

Pista Bombando! Casamento no Rio!

Chegando na Pista de Dança em Niterói!

No Estúdio da Banda, Thayan Carlos Gustavo e Renata para mais uma festa em 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário