sábado, 8 de dezembro de 2012

Muitooooo Trabalhoooo!!!

Amigos mil e uma desculpas pela falta de postagens no blog!
É que são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que daria praticamente duas postagens por dia nas últimas duas semanas se fossemos colocar todas as novidades em pauta!
Bem então vamos aos lances principais para este post!
Primeiro quero mandar um grande beijo e um grande hip-hip-hurra para toda a minha equipe que sábado passado tocou em 3 eventos ao mesmo tempo! Carlos Gustavo e Banda com 25 músicos "na estrada" para atender 3 eventos ao mesmo tempo! Show de bola! Meu motorista Jet Turbo Márcio que ficou encarregado de me levar para os eventos para que eu cantasse um parte de cada junto com cada vocalista da nossa banda que estava no local para o resto do show!!! Foi uma loucuuuraaa!!!
Sem nem mencionar os ensaios, durante a semana toda com 3 formações de músicos diferentes..enfim... tudo buscando a qualidade padrão de Carlos Gustavo e Banda para todos os eventos.
Continuando, esta semana estivemos no Hotel Village Rio Verde em Papucaia (Distrito de Conceição de Macabú) para fechar o show da Virada na Festa de Ano Novo do Hotel Fazenda. Vai ser uma pool party bem animada com um pouco de cada ritmo e muita animação! Banda com 5 músicos e muito som para a noite toda!
Ontem fizemos o show da Champion Technologies em Macaé. Banda com 11 músicos, cortina de Led, Movings, enfim com toda nossa estrutura e com o apoio do Grupo de Dançarinos da querida, competentíssima e profissional Rosa Demarch de Cabo Frio. Se todo mundo dança ao som de Carlos Gustavo e Banda sem dançarinos para "coreografar" a galera, imagina com então. Foi muito legal!
Bem, daqui a pouco estarei indo a Rio das Ostras para fechar mais um contrato para o ano que vem de outra festa de Casamento. Mas isto é assunto para outro post!
Prometo não demorar mais 10 dias para postar!
Abraços Amigos!

Carlos Gustavo e o Grupo de Dança de Rosa Demarchi.

Marinho na Percussão

Como sempre o pessoal dançando muito!

Contrato fechado para o Reveillon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário