sábado, 5 de janeiro de 2013

Estamos Trabalhando para você! Feliz 2013!


Olá  Amigos, Fãs, Noivas e Noivos!
Estamos trabalhando para o Sucesso de Sua Festa!
Agora nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março, Carlos Gustavo & Banda está trabalhando para você!
Nosso Estúdio Digital de Gravação e Ensaios já foi inaugurado com os mais modernos equipamentos para usarmos nos ensaios dos repertórios escolhidos por vocês para a sua Festa do Casamento. 

Nosso Estúdio poderá ser utilizado também por outras bandas para Ensaio e até mesmo para a Gravação de CDs com Som Digital da melhor qualidade.
Esta é uma estrutura que poucas Bandas no Brasil tem, e está a serviço da qualidade do Evento que você contratou!  
Aproveitaremos para fazer novas audições com novos músicos, ritmistas, cantores, sempre visando a melhor qualidade para o seu Evento. Estaremos com ensaios constantes para adicionarmos em nosso excelente repertório alguns dos Top Hits atuais.

Aproveitando estamos já fechando repertório de alguns casais que vão ter a marca e a qualidade de Carlos Gustavo e Banda na festa da vida de ambos!
Recebemos hoje em nosso quartel-general na Praia da Pontinha em Araruama o querido Casal Cíntia e Rafael para um churrasco no almoço + reunião no estúdio para fechar repertório + reunião no escritório para definir detalhes da festa e banda + passeio pelas praias e água de coco. 

Apesar do clima descontraído e de toda nossa hospitalidade, é muito bom ver o lado sério de uma visita destas. O Casal já conhece a qualidade de nosso show e de nossos serviços (O Rafael é irmão do Henrique que foi nosso noivo em Outubro de 2011). Porém é importante que nossos Clientes (Casais de Noivos), vejam o que está por trás do investimento que eles fazem para a festa de seu casamento. Conhecerem nosso escritório, a sala de estudos, nossa oficina de som, os quartos (suítes) para os músicos, nossa área de lazer, nosso Estúdio Digital de Gravação, enfim.  É muito bom para que vejam a estrutura que está a disposição, a serviço da festa de casamentos deles, e que a festa em sí, é apenas parte do projeto, parte de todo um investimento e de muito tempo de trabalho e preparação!
Consequência disto é o sucesso e a animação garantidas de nossas festas!

Como é bom poder atender clientes assim de maneira tão especial!
Ficamos muito felizes com esta visita e já fica aqui o convite para qualquer pessoa que queira vir conhecer nossa estrutura. Sê bem vindo!

Cintia, Rafael e Carlos Gustavo na sala de controle do Estúdio Digital de Carlos Gustavo e Banda!
Na Praia para uma água de coco depois da nossa reunião!
Visitando as Praias que circundam o Escritório de Carlos Gustavo e Banda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário