domingo, 28 de novembro de 2010

Mais uma Parceria! PorAmor Assesoria e Cerimonial!

Amigos como estamos?
Pois é aqui muita correria e ensaios para os Eventos 02,03,04,12,17, e pasmem 3 eventos dia 18 de Dezembro...
Ensaios, ensaios e mais ensaios, Banda de 3, Banda de 7, Banda de 8 músicos...é muita gente!
Bem amigos neste post estou mandando um grande beijo para uma Parceira e Excelente Profissional no nosso Ramo de Casamentos.
A minha querida Jú da Por Amor Assessoria e Cerimonial, que está com um site lindo novinho no ar e merece a visita de todo mundo: http://www.poramorcerimonial.com.br/
Claro que Carlos Gustavo & Banda está lá na guia parceiros do site.
Isto aí em nosso Ramo Qualidade indica Qualidade.
Abaixo uma foto que tiramos juntos (eu e a Jú) na ExpoNoivas e Festas 2010 Edição Norte Shopping!
Mais Sucesso querida!

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeei a foto, as palavras.... na verdade elas são destinadas a você meu amigo, e melhor SHOW-MAN do mundo!!! Você estar em meu site como parceiros , é muito pouco para o IMENSO (kkkkkkkk... olha o trocadilho...) profissional que vc é!!! Sucesso sempre!!!!!! beeeeeeeeeeeeeijos...

    ResponderExcluir