domingo, 14 de novembro de 2010

Parabéns aos Noivos! Nathália e Leo! Que Festa!

Olá amigos....
Olha que satisfação escrever este post hoje.
Como tenho dito aqui no blog, todo casamento é um casamento especial, uma festa ao amor e a alegria.
Ontem não foi diferente, o casamento da Nathi e do Leo em Botafogo, foi uma alegria só. Carlos Gustavo & Banda com uma formação dom 3 músicos colocou todo mundo para dançar!!! E a galera dançou muito.
Além do prazer de estar no palco, de estar tocando, cantando e vivendo a minha música, ontem tive o prazer de trabalhar em uma festa cheia de amigos. Começando pela Bruna da G Menezes Cerimonial, que foi responsável pela organização da festa ( http://gmenezescerimonial.blogspot.com/ ), indo até a minha querida amiga, amável e mega competente Fotógrafa Fernanda Ferraro ( http://www.fernandaferraro.com.br/ ) que foi responsável pelos clicks da festa e lá mesmo já me mostrou algumas fotos, e já posso dizer que fotos lindas!!! (manda um abraço pra Piovanni!! heheh)
No mais a decoração esta ótima, o buffet também, os convidados felizes e principalmente todos estavam dançando, e muito... Muito mesmo....
Abaixo duas fotos do show (da minha cam mesmo!!! vergonha perto das fotos da Fer...hehhe), e a galera invadindo o palco (como sempre também....hehheh)...
Um abração pro Leo, pra Nathalia com meus desejos de muita felicidade para o casal!!
Viva a Música!

2 comentários:

  1. Amore, foi demais! :) Corrige aí meu site: www.fernandaferraro.com.br

    Beijosssssss

    Quando as fotos estiverem prontas, mando pra vc. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gustavo e Carol,
    fiquei muito feliz quando me encontrei com Nathália e com Leo e eles me super indicaram vcs, e pra surpresa deles eu disse que vcs já estavam contratadíssimos. Eles são cunhados de uma das minhas melhores amigas Talita, nos encontramos num jantar e eles me disseram que o casamento foi maravilhoso por causa de vcs. Então disse a eles que já adorava vcs, agora então...
    Beijinhos e Um Natal felicíssimo pra vcs.
    Marta e Rogério, casamento de abril de 2011.

    ResponderExcluir