segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E para vender o peixe.... um pouco de colaboração...

Olá amigos!
Como fomos de Reveillon?
Feliz 2011 para todos com muito amor, muita paz, muito trabalho e muita música principalmente.
Bem amigos, 2010 passou, foi um sucesso e quero mais uma vez agradecer a todos os casais que me deram a imensa responsabilidade de fazer da festa deles uma "festa" de verdade, e quero agradecer a toda minha equipe, meus músicos, e também a todos os fotógrafos e cinegrafistas que me deram uma palhinha de seu trabalho e me ajudaram a "vender meu peixe" também. Já que uma foto profissional deixa tudo mais bonito, aliás, como todo mundo hoje tá fazendo foto jornalismo, a foto profissional deixa tudo com cara de VERDADE, enfim mostra mesmo a alegria, o momento de tudo alí.
Mas como seria tudo mais fácil se todos os fotógrafos fizessem o favor que alguns fazem de nos mandar o material da banda, aliás, qualquer material da banda. Agente chega na festa, conversa com o Filmmaker, com o Fotógrafo, trocamos cartões, peço para que eles mandem algum material pra gente, foto com o logotipo ou com o site deles pra que eu possa fazer uma matéria no blog, para que eu possa colocar no site, para que eu possa indicar e o que recebemos depois de meses é simplesmente um NADA... hehehe... E olha que no meu contrato com os casais já temos uma cláusula onde os mesmos autorizam o uso de imagens, foto e video da festa para fins de divulgação da banda... Ou seja, nem mesmo a famosa desculpa dos photografers, de olha tenho que falar com a noiva, tenho que pedir autorização pro Papa e tal não funciona aqui.
Peço então encarecidamente, para todo mundo que tem algum material da banda, algum video, alguma foto, que me mande por e-mail para meus arquivos. carlosgustavo@bol.com.br
Ficarei muito grato!
Aos FP (Fotógrafos Políticos) que prometem e não cumprem, hehehhhe...adorei esta....heheh.. aquele abraço um feliz 2011 e ainda dá tempo de mandar nem que seja uma foto bem de longe da banda....
E vamos trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário