segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Festas do FDS! E Mais Festas de Fim de Ano!

Amigossssssssssssss, fãs, curiosos, noivinhas e noivos de todo o Brasil.... que loucura este fim de semana!
E esta semana agora também será....
Primeiro gostaria de mandar um grande beijo para nossas duas Noivas do Fim de Semana, para a Fernanda em Búzios e para a Fernanda do Rio, com seus agora respectivos maridos Nichollas e Uillian.
Carlos Gustavo & Banda tocou em dois eventos ao mesmo tempo. No de Búzios a Banda de 5 com meu tecladista Leo e com a Lys nossa vocalista no comando da galera. No Rio, eu com a minha formação de trio fizemos a galera dançar muito! Foi muito bom! Apesar do calor!
Agora esta semana, temos duas festas em Macaé com a Banda com 4 músicos. Festa de confraternização de Empresa. Festa de final de ano. Uma dia 22 e outra dia 23. Dai pronto né? Por este ano chegou.... ou não?.... hehehhe..... Por mais cansado que eu esteja, (não de cantar pois amo o que faço), mas sim de cansaço físico mesmo, de montar som, desmontar som, de viajar, de ter que aturar o ego de músicos, e as vezes até da equipe técnica que trabalha comigo, eu nunca digo NÃO para um show.
Fazer isto seria dizer não para a minha vida.
Minha vida é cantar e fazer minha música.
Bem amigos, prometo tentar postar algo ainda até o fim do ano, caso não consiga abaixo fica a minha mensagem de natal para todos vocês!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário