segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais uma Festa. Agora para Dezembro!!

Amigos....olha que falta faz um post aqui né?...Se faz falta até para mim que escrevo, imagino pra quem quer acompanhar todo nosso trabalho.
Pois é mas vamos que vamos pois o carnval já tá ai, e depois do carnaval que o Brasil engrena...hehheeh
Hoje no post vou falar da Festa que vamos fazer para a querida Kenya e para o Renato! A Kenya já vinha namorando a Banda desde a ExpoNoivas do Norte Shopping e ontem foi o úlitmo casal a aproveitar a nossa promoção de férias onde estávamos dando R$ 500,00 de desconto para qualquer casal que fechasse sua festa conosco para 2011 até o dia 20 de fevereiro.
A festa da Kenya e do Renato vai ser dia 02 de Dezembro no Rio de Janeiro. Ficamos a pedido da noiva com a responsabilidade de fazermos a cerimônia também. E uma cerimônia gospel ainda por cima!
Eu já disse várias vezes no site, no orkut, no facebook e até aqui mesmo no nosso blog que não é especialidade de Carlos Gustavo & Banda a cerimônia....eu gosto é de fazer a "bagunça" de colocar todo mundo pra dançar...Mas nos enche de orgulho e satisfação quando um casal confia a minha equipe e a minha voz uma cerimônia. Ano passado de todas as festas que fizemos, apenas 4 tiveram a cerimônia conosco também. E posso lhe dizer uma coisa em particular e modéstia fora?
FICARAM LINDAS! Usamos piano, voz, e sax...enfim.... mas teremos outro post para isto....
Bem voltando ao nosso mais novo casal, a cerimônia vai ser gospel e na hora da festa Banda Base com 5 músicos para fazer todo mundo dançar muito.
Bjos para Kenya, um abração pro Renato e não se esqueçam, que com Carlos Gustavo & Banda
TODO MUNDO DANÇA!!!

Kenya e Renato no Encontro com a Carol no Norte Shopping - Rio de Janeiro.


Um comentário:

  1. Adorei o post.
    Espero que não demore tanto para chegar em dezembro!
    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir