quinta-feira, 3 de março de 2011

Falando dos Contratos e Agendas já de 2012!

Amigos Bom diiiiiiiiaaaaaa!!!
Bem o mundo não acabando em 2012 como dizem os Maias (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Carlos Gustavo e Banda já tem é muito serviço para o ano. Primeiro já quero dizer que nossa agenda está mais que aberta, já temos 221 pedidos de orçamento para o ano, e já temos dois contratos fechados também.
Aqui já fica um aviso a todas as noivas e noivos, e contratantes, o quanto antes definir a data, melhor. Porque apesar de Carlos Gustavo & Banda e da PuroSom Produções, de termos equipamento, gente, material e estrutura para fazermos até 3 festas ao mesmo tempo, eu Carlos Gustavo sou um só. Então se datas e horários coincidirem, dai uma das festas vai ficar sem a minha presença (coisa que já fizemos com o consentimento do contratante. Mandei outros músicos do meu cast e com um dos meus backvocals para fazer a festa. Fizeram com a minha qualidade e com meu nome mas eu não estava lá.)
E digo mega sinceramente, prefiro não fazer eventos assim.
Afinal é Carlos Gustavo & Banda, então eu tenho que estar.
Por isto digo e repito, fechem a data de vocês o mais rápido possível e não se preocupem com o pagamento. Para o fechamento de um contrato para 2012 por exemplo, cobramos a entrada e se você quiser pode dar a primeira parcela só em Janeiro de 2012, o problema é fechar a data, mais nada.
Mas voltando ao nosso primeiro contrato de 2012, disse que iria fazer um post sobre o nosso primeiro Casal do futuro ano, então aqui está.
O primeiro contrato para 2012 é dos queridos Maria Helena e Leo. Um casal muito simpático, decidido e que já está preparando a festa dos sonhos. Nossa noivinha disse que o importante para ela em uma festa é o local, a boa comida, e a música de qualidade! Por isto Carlos Gustavo & Banda (olha só que responsabilidade!) A festa será dia 14 de julho! Fechamos nosso contrato no Galeto´s do Barra Shopping em um clima muito informal e descontraído como deve ser.
Um casal cheio de planos, mudança agora de vida, feliz e que nos contagiou muito. Já querem chegar a festa com tudo pago e assim o estão fazendo.
Enfim, uma graça de casal mesmo.
Eu a Carol (Produtora da Banda) adoramos! De verdade!
Amigos, um grande beijo pra todo mundo, um bom carnaval, tomem cuidado nas estradas, bloco e lugares com muita aglomeração enfim.
O ano começa na quarta de cinzas né?...hehehhehe
Abraços people!

Foto Enviada pela nossa querida Maria Helena com o futuro maridão Leo

Um comentário:

  1. Tb amei conhecer vocês, tenho certeza q minha festa vai ser inesquecível!!!

    ResponderExcluir