segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Rodrigo e Fernanda! Uma Super Festa!

Boa Tarde!
Amigos, que beleza este fim de semana.
Primeiro vou dar os parabéns aos noivos Rodrigo e Fernanda e meus mais sinceros votos de felicidades.
A Festa foi excelente, todo mundo dançou muito e a pista estava lotada como sempre!
Conhecemos mais um local para festas com uma estrutura muito boa, e que desde já, entra no seleto hall de indicações da banda. O casamento foi no Sítio Rei do Gado em Guaratiba.
Desde já fica a dica para todo mundo http://www.sitioreidogado.com/ vale a pena conferir pela estrutura, serviço, e atendimento de toda equipe.
A galera dançou muito tanto com a Banda e também com o DJ da Casa meu quase xará Carlos Augusto. E a festa estava tão boa que até o noivo (muito tímido) pegou o microfone e cantou para a noiva junto comigo...
Bem segue uma foto da pista de dança e agora dexia eu ir pois tenho que fechar outro contrato agora para 2012. Mas isto é para um outro post!
Abraços!
Pista Cheia como Sempre! Carlos Gustavo e Banda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário