quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Visita Técnica Espaço Boa Vista

Amigos, hoje aqui um post muito especial, aliás como todos os posts do meu blog, mas este com um gostinho de novas parcerias e amizades.
Fizemos a visita técnica relativa a festa do casamento dos muito queridos Felipe e Débora que vão se casar em um dia "mega - alfa - numérico " prato cheio para numerólogos e afins, dia 9 do 10 do 11!
Quanto ao casal, não é preciso falar que são dois amores e que merecem sim uma festa muito especial por serem tão queridos.
Bem então vamos a minha mais nova indicação de local para festas e de Assessoria e Cerimonial. Conheci o local o o Espaço Boa Vista (http://www.espacoboavista.com.br/) que é lindo, aconchegante e tipo um espaço excelente para quem quer uma festa mais intimista, cheia de carinho e tal. Fui mega bem atendido pela Danielle e já declaro que quero fazer muito mais festas lá. O telefone do Espaço Boa Vista é (21) 3026-0066 ele fica no Alto da Boa Vista na Estrada da Gávea Pequena 30.
Conheci também lá no local querida Claudia Coutinho que como Carlos Gustavo e Banda é especialista em Casamentos. Ela apesar de Cerimonialista para qualquer evento, "escolheu e se apaixonou" por cuidar do dia mais importante da vida de uma mulher. Vale a pena conhecer o trabalho da Claudia pelo site (http://www.claudiacouttinho.com/) e para maiores informações (21) 9549-2220.
Bem gente no mais, repertório definido, muita música, emoção, alegria e animação. Dai esta parte tá comigo. E vamos que vamos!
Abraços a todos, um grande beijo pro Felipe e para a Debóra!
Obrigado a Dani e a Claudia.
Profissionalismo, amor e música!
Com Carlos Gustavo e Banda TODO MUNDO DANÇA!

No Espaço Boa Vista, Cerimonialista e Equipe, Carlos Gustavo, o Casal e (faltou a Danielle na foto!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário