segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais dois casamentos! Muita Música e Muita Animação!

Bom dia gente!
Olha mais um final de semana daqueles!
Vamos então aos beijos e abraços e obrigados:
Sexta feira casamento da Aline e do Bruno! A galera dançou muito, animou a pista de dança e foi ótimo! A Aline é um amor (já era fã do nosso trabalho e nos seguia no YouTube!) então caprichamos na festa dela! Fizemos a cerimônia também e pedido dos noivos na própria casa de festas e rolou até Jon Bon Jovi! Na hora da festa muita música e muita animação...foi ótimo! Quero deixar aqui um abração para o meu mais novo casal de amigos Bruno e Aline!
Sábado no Clube Piraquê na Lagoa o Casamento da Vivian e do Paulo Felipe! Foi uma festa linda também. No repertório escolhido pela Vivian e pelo Felipe músicas como Tá Vendo Aquela lua, Abandonado, e Valeu do ExaltaSamba animaram a galera. Claro que rolaram os discos dos anos 70 e as plocs dos 80 também (como no casamento de sexta!) e a galera dançou muito! O trabalho de fotografia foi o meu novo amigo Marco Aurélio da Soft Produções (www.softproducoes.com.br) e que agora fico no aguardo do envio destas fotos! Obrigado ao Paulo e a Vivian pela festa!
E domingo para fechar o fim de semana com chave de ouro, reunião com a Adriana (nossa noiva de 22 de outubro), junto com a Jú da PorAmor (www.poramorcerimonial.com.br) para definir o repertório da festa dela que também vai ser lá no Clube Piraque na Lagoa. Tudo Fechado e vai rolar muito Sertanejo Universitário!
Bem amigos, agora no aguardo das fotos para postar, no aguardo dos comentários e vamos trabalhar que a semana só tá começando!
Abração!
Auto foto para colocar no Face né?.... Depois da Festa A noiva Aline com suas amigas e Carlos Gustavo!

Um comentário:

  1. Primeiramente eu queria agradecer pela realização de mais esse sonho...

    Adorei a foto, ficou ótima...

    E vcs são sem dúvida MARAVILHOSOS.

    BJxx Aline

    ResponderExcluir