quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Um show a minha maneira!

Olá amigos tudo bem?
Hoje coloco um post aqui do lindo show que fiz quinta feira passada no Teatro Municipal de Araruama.
Tocando todo o final de semana com a Banda (mesmo que com músicos diferentes) agente acaba " acostumando" com as músicas ou "enjoando" das mais tocadas enfim...
Fiu convidado a participar do Projeto 7 e Meia, onde toda primeira quinta do mês uma atração é apresentada. Bem dai pensei, fazer Banda não quero toco todo fim de semana com eles e além disto "Carlos Gustavo e Banda" é um produto exclusivo dos noivos, noivas das festas de casamento que fazemos em todo o Brasil. Então pensei, vou fazer um trio e tocar clássicos da MPB. Sendo assim optei por Piano, Voz e Sax.
Para o show, chamei dois músicos meus: Cleiton Guimarães de Cabo Frio, excelente pianista, tecladista, arranjador que gravou recentemente um DVD em tributo a obra de Guilherme Arantes junto com outro músico que já trabalhou conosco o Saxofonista Gabriel Leitte.
O outro músico foi, outro grande amigo e saxofonista Eduardo Bruno de Teresópolis - Macaé, e que tem tocado muito comigo este ano em nossos eventos.
Clássicos da MPB como: Caso Sério (Rita Lee), Encontro das Águas (Jorge Vercillo), Se eu quizer falar com Deus ( Gilberto Gil) ficaram simplesmente divinos nesta formação Piano - Sax - Voz.
Quero agradecer a oportunidade ao meu amigo Célio Bussay que é músico também e responsável pelo projeto. O show foi de tamanha qualidade que já fomos convidados a participar do Projeto Verão na Cidade onde nas férias (Jan- Fev - Março) os shows são a céu aberto para público na Concha Acústica da Cidade.
Um abraço a todos. Amanhã casamento Bruno e Aline e Sábado Casamento da Vivian e do Paulo Felipe. Muita música como sempre!
Abração!

Cartaz do Projeto.


Eduardo Bruno, Cleiton Guimarães e Carlos Gustavo


Nenhum comentário:

Postar um comentário