terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Penúltima postagem de 2011! Um ano Vitorioso!

Amigos, seguidores, leitores, noivas e noivos do meu Brasil Varonil! Hehehe
2011 chegando ao fim. E eu em estado de êxtase total, feliz da vida com tudo, com o meu trabalho com o feedback de nossas músicas, de nosso atendimento. De tudo!
Neste penúltimo post de 2011, vamos falar de: 2012 Heheehe!!!
Duas reuniões para fecharmos nosso repertório!
Claro que não vou contar nada de nenhum repertório para evitar noiva presa e cantor morto antes da festa por revelar segredos da cerimônia e das festas que certamente vão ficar guardadas na memória de todos!
Reunião mega super hiper produtiva com a Carina e com o Tiago (sem h!). Casamento deles é agora dia 28 de janeiro e eles estão radiantes com tudo, imaginando como será cada pequeno momento do mundo de perfeição que eles querem que seja seu casamento. E, digo que: será!
Muito bom ver noivos assim felizes e contentes com tudo.
Assim como a Carina e o Tiago (sem h de novo, porque é sem h mesmo!) o casal Júnior e Bianca estão também numa felicidade só. E fizemos com eles também uma reunião para fecharmos o repertório da festa!
Olha sinceramente, bom ouvir palavras de carinho com nosso trabalho e ver toda a expectativa positiva das noivas em relação a nossa música. Ainda bem que esta expectativa nunca foi quebrada, nem a expectativa e nem a confirmação positiva de nosso trabalho. Então parafraseando o Capitão Nascimento digo: não se preocupem noivinhas, pois NUNCA SERÃO! .... ehehheeh
Viva a nossa música!
Bjos
Gustavo.
Dia 07 Janeiro - Júnior e Bianca, casal lindo, feliz e contando os dias!

Carina, Carlos Gustavo e Tiago fechando nosso repertório em uma reunião muito especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário