terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Notícias!

Amigos, desculpem estes dias sem postagem, mas ufa quanto trabalho!
Bem vamos começar falando do Casamento da Kênia e do Renato fim de semana passado no Green House na Ilha do Governador. Adoramos fazer o casamento de vocês. Cerimônia linda, festa animada, local agradável, bom buffet, gente bonita, enfim foi tudo ótimo!
Fora o nosso desafio em manter o som da Banda em nível de decibéis que não chegasse a atrapalhar o sono dos vizinhos da Casa de Festas. Enfim, isto pode ser desafio para outras bandas, não para Carlos Gustavo e Banda.
Aparelhagem regulada, som regulado e controlado por computador, níveis de decibéis ajustados e pronto, tenho certeza absoluta ( e números não mentem) que fizemos muito menos "barulho" do que o DJ da Casa.
A sim outra coisa gente, coloquei barulho entre aspas só para dizer para todo mundo que vê uma banda montando som chega perto e diz: "E ai vamos fazer barulho ai?".... que quem faz "barulho" é turbina da avião, nós fazemos música. E aliás... (mesmo sabendo e procurando melhorar) sei que é música de muito boa qualidade.
Enfim, Kênia Querida e Renato, beijos e muitas felicidades para vocês.
Estamos também no ritmo de ensaio (hoje tem outro!) para a Festa de Final de Ano da Ass. dos Aposentados da Vale do Rio Doce, que será aqui no Rio na próxima semana. Banda com 11 músicos, um repertório bem legal e vamos fazer todo mundo dançar claro! Como sempre!
A sim e não posso me esquecer de mandar um beijo especial para a minha amiga fotógrafa Thay Rabello http://www.thayrabello.com/ por ter me enviado fotos tão lindas do casamento da Mônica e do Henrique que fizemos agora mês passado no Alto da Boa Vista.
Esta Thay!!! Mega indico!
Segue uma amostra do trabalho dela e claro do nosso!
A Alegria está sempre presente tendo Carlos Gustavo e Banda como Trilha Sonora!

Momento do Show!

Com Carlos Gustavo e Banda, TODO MUNDO DANÇA!

Coreografia? Interação e Diversão. Certamente Carlos Gustavo e  Banda ao Vivo é um MUST HAVE para sua Festa!

Carlos Gustavo cantando! Prazer de Música, o prazer da Voz!

Um comentário:

  1. Gu, meu amigo!
    Não tenho palavras para demonstrar o orgulho que sinto de você!
    Existem coisas que não tem explicação.. Assim é a nossa conexão! rs Adoro muito, muito você! Tudo que tiver ao meu alcance, vou fazer.. E assim.. Com o meu gênio e o teu: Dominaremos o mundo! HAHAHAHAHAH Nosso Flat em Angra, reservado!

    Parabéns por ser um cantor FANTÁSTICO, um profissional SUPER COMPETENTE e um ser humano maravilhoso...

    Beijos!

    ResponderExcluir