sábado, 2 de junho de 2012

Começa o Segundo Semestre de 2012!

Amigos tudo bem?
Olha desculpe mesmo ficar assim mais de uma semana sem postar novidades. Mas é que agora são tantas que temos muitas matérias para o Blog até o final do Ano hehehe!!!
Bem primeiro um pequeno resumo do nosso primeiro semestre de 2012.
Mais de 30 festas realizadas, nossa viagem aos Estados Unidos, Cursos, novos Equipamentos, mais músicos, Sucesso total na ExpoNoivas e Festas no RioCentro. Enfim muita coisa boa aconteceu. E tem muito mais por vir ainda este ano...(sem nem pensar em 2013, onde hoje já temos 8 festas de casamento fechadas!)
E vamos que vamos!
Agora então vou falar de mais novidades para este ano.
Dois casais muito queridos fecharam suas festas com Carlos Gustavo e Banda, agora final de semana passado.
O Fábio e a Monique vão se casar dia 1º de Dezembro e vão contar com a Banda com 10 músicos mais nossa estrutura com Painel de Led (www.audioparty.com.br) e tudo mais para fazer da festa deles um sucesso. Só temos a agradecer todo o carinho e a preferência!
O Igor e a Renata irão se casar dia 8 de Setembro no Alto da Boa Vista e vão ter na sua festa nossa Banda com 7 músicos para fazer todo mundo dançar muito também. Aqui também só tenho que agradecer o carinho que fomos recebidos por este casal tão simpático também.
Fico muito feliz quando fechamos novos contratos, não só pelo contrato em sí, mas no fundo pela resposta positiva do nosso trabalho, pelo carinho que ouvimos as pessoas falando da indicação que tiveram, ou do vídeo que assistiram, ou do show que estiveram presentes, enfim.
Tenham certeza que é isto no fundo de tudo, que realmente faz tudo valer a pena.
Muito Obrigado.

Renata, Carlos Gustavo e Igor no Apartamento do Casal fechando mais uma festa de Sucesso!

Monique, Carlos Gustavo e o Fábio na casa da Noiva depois da assinatura do contrato! Felicidade e muita música!

Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo carinho e simpatia. Estamos muito felizes em contratar a melhor banda para o nosso casamento.

    Att,

    Fabio e Monique.

    ResponderExcluir