terça-feira, 12 de junho de 2012

CREDIBILIDADE! Carlos Gustavo e Banda!

Olá amigos!
Olha como tem sido corrido todas estas semanas pós nossa viagem aos USA e pós ExpoNoivas no RioCentro. Estamos correndo atrás de tudo para organizarmos nossa estrutura-logística-músicos para os próximos 20 shows (por enquanto) ainda só neste ano!
Fora isto já vou postar algumas fotos do nosso Estúdio (prometo fazer um post só sobre ele) que já está pronto para os ensaios e para gravações digitais só esperando o vidro de isolamento do aquário e a chegada do Mac Station e pronto. Toda nossa infra estrutura para sempre atender nossos clientes da melhor maneira possível e dar ainda mais qualidade para nosso trabalho.
Bem queria agradecer aqui ao mais novo Casal de Carlos Gustavo e Banda. Um casal que provou que a CREDIBILIDADE de um trabalho e de uma marca valem muito a pena.  O Casal Elizabeth e Celso vão se casar em 26 de Janeiro de 2013 na Lagoa aqui no Rio de Janeiro.
Sem tempo e com muitos compromissos para este mês, o casal para não perder a data simplesmente (mesmo sem contrato, recibo ou algo do gênero) fez o depósito da Entrada (que cobramos sempre 30%)
somente para segurar a data. Reunião para "fecharmos" o contrato? Só daqui a 40 dias!
Isto só nos enche ainda mais de orgulho por estarmos fazendo um trabalho sério, honesto e profissional e que por força deste pilar tem sempre nos gerado bons frutos. Obrigado ao casal pela confiança e até Setembro.
Fora isto hoje tive o prazer de assinar em Cabo Frio um contrato para fazermos a festa do Instituto Santa Rosa que estará comemorando 45 anos de Fundação. A família Bernardo que administra esta, que é uma das potencias educacionais do interior do Estado do Rio de Janeiro está em festa e preparando tudo com muito carinho para pais, alunos, professores e convidados.
Bem amigos vamos ficando por aqui.
Amanhã ensaio já no nosso estúdio, Sexta festa em Guaratiba, Sábado Casamento no Alto da Boa \Vista, Domingo Workshop de Noivas na Lagoa e Segunda feira escritório e um novo post contando todas as novidades.
Até!
Aqui ainda no começo da Obra! Instalando a parte Elétrica!

Finalizando com Pedras externamente e internamente para aproveitamento do Som e para Isolamento Térmico!

Ar instalado e os Sonexs (Placas de Espuma específicas para Audio) na parede para serem aplicados!

Aqui já com os Sonex aplicados, Carpet e já com alguns puffs para o conforto de nossos músicos!

Já começando a instalar os equipamentos, e só falta chegar o vidro do aquário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário