domingo, 19 de agosto de 2012

Muito Trabalho e Muitas Novidades!

Amigos tudo bem?
Olha correria total para deixar tudo pronto para os últimos compromissos de Agosto e para o nosso LOTADO e DUPLICADO mês de Setembro com direito e ExpoNoivas e tudo mais. Uma Loucura por isto a falta de post semana passada me desculpem.
Primeiro grande beijo e meu carinho para nossos últimos shows realizados o Casamento da Rachel e do Douglas e o Aniversário de 15 da Victoria, obrigado vocês, o sucesso também foi "culpa" de vocês. Adoramos fazer sua Festa!
Bem amigos, fora isto uma semana muito produtiva com nossos Ensaios em nosso recém, lindo, moderno inaugurado Estúdio Digital de Gravação. Estamos adorando!
E agora seguimos para a sessão de fotos de nossas atividades pós-venda e pré-evento com nossos casais.
Tentamos sempre dar a maior atenção para todos, todo nosso carinho e cuidado com a festa de cada um pois sabemos do momento especial que é, e também sabemos que cada festa é uma festa distinta com gostos diferentes e com estilos diferentes. Sendo assim vamos dar continuidade ao nosso post:

  1. Fomos a Duque de Caxias fazer a visita técnica do Salão de Festas da Priscilla e do Douglas, simpático casal que vai colocar em sua festa um tema mais light usando Carlos Gustavo e Banda para fazer uma formação Acústica tocando o melhor dos Hits Internacionais para fazermos o pano de fundo da festa deles!
  2. Fomos a Campo Grande para nos encontrar com a Querida Noiva Flávia na CasaGrande o local da festa dela. Lá definimos o repertório com Carlos Gustavo e Banda se preparando para fazer todo mundo dançar muito! Muita Agitação e Animação na pista de dança que vai lotar como sempre!
  3. Fomos ao OutBack para um Encontro com vários Casais de Carlos Gustavo e Banda, para os acertos finais de suas festas, fizemos reuniões individuais e chegamos depois a conciliar horários para almoçarmos juntos. Fica aqui nosso Grande carinho para: A Fernanda e o André Luis, para outra Fernanda e o Marcos Roberto (viva ao XV de Novembro!!! hehehe), outro grande beijo para o Casal Felipe e Carine (Niterói), e também para o Igor e a Renata (também animadíssimos e fãs do nosso trabalho!). Quero dizer que foi um imenso prazer poder passar estas horas com vocês e poder atendê-los como Clientes/ Fãs/Amigos.
É isto ai gente!
Por hoje chega, são 2:44 da manhã de Segunda Feira e hoje ainda temos muito o que fazer.
Agora Dormir um pouquinho!
Abraços a até o próximo Post!
Carlos Gustavo!
Seguem as Fotos:
Flávia e Carlos Gustavo no CasaGrande Festas e  Eventos!

No OutBack, Felipe e Carine, André Luis e Fernanda e Carlos Gustavo todos se preparando para o Almoço!

Ainda no OutBack os Queridos Igor e Renata!

Mais Outback com a Fernanda e o Marcos Roberto!

Visita a Mansão do Duque com os Noivos Douglas e Priscila!

Um comentário:

  1. Foi uma tarde incrível com o Carlos... decidimos o repertório e tenho certeza q vai bombar a nossa pista... muito axé heimmmmmm... rsrsrsrsrsrs... Micareteira na área!

    Vai ser um sucesso!

    Bjssss

    ResponderExcluir