sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Festas, Trabalho, Ensaios! Feedback mega Positivo de todo nosso trabalho!

Amigos tudo bem?
Setembro uma correria total para darmos conta de todos os eventos, repertórios e tudo mais.
Primeiro vou aqui mandar beijos para nossos Últimos casais de agosto, a Fernanda e o André Luiz que tiveram uma festa mega animada comandada por um de nossos vocais o amigo Juceir Júnior (que foi TOP 10 finalista do Programa Ídolos) e que fez tudo como manda o protocolo de Carlos Gustavo e Banda! Resultado sucesso e pista mega cheia!
Depois tivemos o casamento da Vivian e do Júlio com a Banda com 10 músicos, Black Tie, com direito a Painel de Led e tudo mais. Outro Sucesso. Pista cheia do começo ao fim e convidados emocionadíssimos com a primeira parte da festa estilo Big Band instrumental com hits como Perfidia, Aquarela do Brasil, Garota de Ipanema, New York Nwe York e outros.
Agora em Setembro estamos colocando toda nossa estrutura para fazermos nossas festas. Resumindo em poucos números Carlos Gustavo e Banda terá em Setembro 23 músicos trabalhando para a marca divididos em 8 shows em 4 cidades diferentes (em setembro atenderemos casais do Rio de Janeiro, de Búzios, de Macaé, e Cabo Frio). Ufa né?
Fora isto, não podemos esquecer que cada festa tem seu repertório personalizado! Isto mesmo. Sim nós entendemos de música, mas quem conhece seus convidados e seu gosto e seu sonho é você! Por isto fazemos seu repertório para deixar sua festa com a sua identidade e de forma a que agrade todos seus convidados!
Uma de nossas armas para isto é o nosso Estúdio Digital de Ensaio e Gravação que fica localizado em nossa Sede em Araruama. Lá temos todos os equipamentos e a estrutura que muitas poucas Bandas no Brasil tem para nossos Ensaios e claro para atender nosso cliente final.
Bem é isto ai.
Muito trabalho.
Amanhã 2 Eventos Simultâneos.
Em Cabo Frio Carlos Gustavo e Banda em Show no Costa Azul Yacht Clube, comemorando os 45 do Instituto Santa Rosa com a Banda com 8 músicos!
E no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro Carlos Gustavo e Banda fazendo a Festa do Casamento da Renata e do Igor com a Banda com 7 músicos!
E para isto, tome ensaio (vide foto)!
Abraços Amigos!
Ensaio no Estúdio de Carlos Gustavo e Banda! Sala configurada para Ensaio com a Banda com 7 músicos! (No sentido horário começando pela Bateria: Márcio, Juceir (Vocal), Carlão (Trombone), Samuel (Sax), Lessa (Guitarra), Alexandre ( Teclados), Renato (Contrabaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário