segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ExpoNoivas NorteShopping 2012!

Olá amigos!
Depois de mais uma semana louca de trabalho aqui estamos!
Foram 5 dias de feira, de muito calor, muito movimento e agora já nos preparativos para nossos 2 Casamentos do Próximo Final de Semana, um em Macaé e o outro no Ferradura Private em Búzios!
Bem, então primeiro gostaria de agradecer a presença de todos que passaram em nosso Stand na ExpoNoivas! Foi ótimo ter a presença de vocês por lá!
Vou até comentar algumas das visitas!


  1. Recebemos a Visita da Valéria e do Felipe que vão se casar em Campos no dia 01 de Junho de 2013! Contrato mega fechado e vamos animar muito a festa dos dois! Grande Beijo!
  2. Recebemos a Visita do Casal Tamara e André (que se casaram em Setembro de 2011) ao Som de Carlos Gustavo e Banda! O Querido e Amigo Casal foi até a feira para visitar nosso Stand e matar as Saudades! Como é Bom saber que marcamos tanto assim a vida de nossos clientes!
  3. Outra visita que simplesmente amei receber foi da Querida Dani e do Jorge! O Casal dançou muito ao som de Carlos Gustavo e Banda em Maio de 2011 e foi até a Expo deste ano para nos levar uma cópia do DVD do Casamento deles e das Fotos (aliás o DVD ficou ótimo!) e prometo editar para colocar no Canal do YouTube da Banda! Foi uma festa (como todas) feita com muito amor e este reconhecimento vale mais do que qualquer recompensa financeira que nosso trabalho venha a nos dar.
  4. Uma visita mega inusitada foi da Angélica, que foi convidada de uma Festa de Casamento onde tocamos e fora clicada pelo fotógrafo dançando muito. Bem resumindo a ópera, esta foto acabou indo parar no flyer de propaganda deste ano da Banda e lógico que ela como "garota propaganda" não pode deixar de ter Carlos Gustavo e Banda na Festa de Casamento dela! Beijos Angélica e obrigado pela "pose"!
  5. Outro querido Casal que já fechou o contrato com Carlos Gustavo e Banda foram os simpáticos Fabian e Cintia! Foi meio em cima da hora, mas que bom que deu tudo certo. Os queridos vão se casar agora dia 15 de Dezembro em Macaé e vamos fazer a festa deles abalar a cidade do petróleo!
  6. Outra Festa Fechada foi a dos Noivos Rodrigo e Viviane para 14 de Setembro de 2013 no Clube Marapendi na Barra da Tijuca! Eles querem muita animação e fecharam a Banda com 7 músicos para fazer todo mundo dançar muito!!! Um beijo enorme para o querido casal!
  7. Outra visita foi a do já casal de Carlos Gustavo e Banda nossos queridos Cíntia e Raphael que são respectivamentes irmão e cunhada dos também queridos Mônica e Henrique (Festa feita em Outubro de 2011). Os dois já estão com a festa deles fechada conosco agora para 2013, mas depois de andarem pela feira procurando outros ítens para o casório, passaram no nosso Stand para dizer um oi que durou até o PizzaHut do Shopping!!!
Bem amigos, teremos mais e mais novidades!
Um grande abraço!
Até o próximo post!

Festa para Junho de 2013! Valéria e Felipe!

André e Tamara, já se casaram em 2011 ao Som de Carlos Gustavo e Banda! Visita para matar saudades!

Dani e Jorge foram até nosso Stand para levar o DVD da Festa de Casamento deles! Em Maio de 2011 no Garden Party!

Angélica nossa "garota propaganda!" 

Queridos Fabian e Cintia! Festa agora em Dezembro 2012 em Macaé!

Para Setembro de 2013, Rodrigo e a Viviane no Marapendi na Barra da Tijuca! Contrato na mão!

Querido Casal Cintia e Rapha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário