segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mais Contratos para 2013, Expo Noivas Cariocas e muito trabalho!

Olá TODO MUNDO!
Como vamos?
Carlos Gustavo e Banda continua firme e forte!
Muitas novidades para contar!
Primeiro vamos mandar abraços a todos os fornecedores e a todos os casais que estiveram presentes na II Expo Noivas Cariocas que aconteceu sábado passado no Hotel Pestana Atlântica em Copacabana. Foi um prazer estar com todos vocês e mando o recado para os casais que foram atendidos pela nossa equipe e vendas que a promoção com  preços diferenciados desta Expo vai até dia 30 deste mês.

Agora quero mandar um grande beijo para nossa Noiva de 13 de Abril de 2013. A Querida Ana Lucia vai se casar com seu noivo paulista o Eduardo em uma mega festa ao som de Carlos Gustavo e Banda com o Pacote Inesquecível Casamento! Não existe DJ na Festa!!! São 5 horas de Festa, são 5 horas de Banda! 5 Horas de Música ao VIVO! Para isto Banda com 10 Músicos no Palco, mais 4 músicos em regime de revezamento, cortina de led, iluminação, sonorização e Banda em Black Tie! Será uma noite memorável certamente!

Fizemos uma reunião para fechar o repertório dos queridos Bruno e Talita que vão se casar agora em 01 de Dezembro deste ano no Salão Nobre do Fluminense. Com a presença da futura cunhada e gêmea da noiva a reunião no OutBack foi uma diversão só! Repertório definido, festa chegando e lá vamos nós! Grande beijo gente!

Fomos até a casa dos também queridos e animados e rubro negros noivos Ramiro e Laís que vão se casar em Junho de 2013 no Garden Party aqui no Rio, para fecharmos mais este contrato para 2013. Banda com 7 músicos e repertório para fechar só lá pra frente. Mas certamente com muita animação e colocando todo mundo para dançar! Beijos queridos!

E para finalizar este post, e a semana de trabalho (e ainda tem gente que músico só trabalha final de semana!) beijos para o Casal Shamara e Rafael que vão se casar em Abril de 2013 em Itaperuna RJ! Carlos Gustavo e Banda vai colocar o Norte do Estado do Rio de Janeiro para Dançar! Estaremos lá com a Banda com 7 músicos e  com toda nossa alegria em fazermos e vivermos daquilo que amamos que é a nossa MÚSICA!

Boa Semana gente, amanhã estaremos em um coquetel no Castelo de Itaipava com vários fornecedores do ramo de casamentos, mais contratos para fechar durante  a semana, mas depois conto tudo em outro post!


Ana Lucia e Carlos Gustavo! Muita Festa para Abril de 2013!

Muita descontração em Nossa Reunião no Outback! Beijos Queridos!

Contrato assinado, Festa em Itaperuna em Abril de 2013!

Ramiro e Laís, Festa para 2013! 

Mesa de Atendimento aos Clientes na Expo Noivas Carioca no Pestana Atlântica em Copacabana sábado passado.

2 comentários:

  1. Boa noite,

    Tenho um site, www.divamaquiagem.com.br, vou participar do Expo Noivas Norte Shopping, de 22 à 25 de agosto de 2013. Como faço para participar desse conceituado evento no Hotel Pestana em Copacabana. Quando é e finalmente o valor do investimento.E-mail:simone@divamaquiagem.com.br

    Cordialmente;

    Simone Delgado.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Tenho um site, www.divamaquiagem.com.br, vou participar do Expo Noivas Norte Shopping, de 22 à 25 de agosto de 2013. Como faço para participar desse conceituado evento no Hotel Pestana em Copacabana. Quando é e finalmente o valor do investimento.E-mail:simone@divamaquiagem.com.br

    Cordialmente;

    Simone Delgado.

    ResponderExcluir