segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nossos Noivos!

Amigos bom dia!
As últimas semanas tem sido de uma correria desenfreada tanto no escritório, quanto no estúdio da Banda. Ensaios, reuniões para fechar contrato, reuniões para definir repertório, reuniões para visita técnica aos locais dos eventos, enfim.... (Dai tem gente que acha que músico só trabalha no final de semana!)
Vamos lá!
Recebemos em nosso Estúdio o Simpático Casal Juliana e Diego que vão se casar agora dia 27/10 para fecharmos o repertório da festa deles. Reunião mega animada com direito a foto dentro do estúdio e tudo mais!
Outra visita de Carlos Gustavo e Banda foi a Macaé mais especificamente no Centro de Convenções para fazer a visita técnica da mega festa com 500 convidados do Rodrigo e da Laila que será agora em Novembro, palco com telão de Led e tudo mais! Encontramos com a Cerimonialista da Festa nossa querida Erika Roberts, com a mãe da noiva, com o noivo, com o pessoal do Buffet e da Decoração!
Por último fechamos mais um contrato para 2013! Que já está praticamente com 45% de Sábados tomados! Fechamos o casamento dos queridos Juliana e Filipe que vão se casar em Grumari em Agosto de 2013! Pessoal super aminado também que claro quer todo mundo dançando muito ao Som de Carlos Gustavo e Banda!
Grande Beijo para todo mundo que acompanha nosso trabalho e fiquem sempre antenados com nosso blog! Assinem para receber as novidades e aproveitem para CURTIR nossa fan page no FaceBook: http://www.facebook.com/pages/Carlos-Gustavo-E-Banda-OFICIAL/198186433543844?ref=hl
Abraços e até a proxima!

Rodrigo (Noivo), Mãe da Noiva, Carlos Gustavo e Erika Roberts (Cerimonialista) em visita técnica em Macaé

Queridos Juliana e Filipe (Festa Fechada para Agosto de 2013!)

No Estúdio de Ensaio e Gravação de Carlos Gustavo e Banda os animadíssimos Diego e Juliana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário