quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Thay Rabello Fotografia + Casamento da Talita e Bruno!

Amigos tudo bem?
Estamos em uma correira danada como sempre!
Esta semana fomos a Campos-RJ para fazer a visita técnica e fechar o repertório do Casamento da Valéria de o Felipe, fechamos um baile de carnaval em um Resort Fazenda em Papucaia - RJ (depois conto a novidade!) enfim...
Mas estou aqui neste post para mostrar como é realmente uma FESTA (sim toda em letras maiúsculas!) de verdade feita por Carlos Gustavo e Banda na visão de um fotógrafo!
Tenho vários amigos fotógrafos que são excelentes profissionais e qual sempre dou o crédito de todas as fotos da Banda, levo todas as fotos no nosso Ipad quando vou fechar contrato e indico todos mesmo sem distinção ( dai fica a critério da noiva qual ela gostou mais do "olhar"). Nem posso enumerar as vezes que fomos responsáveis nos últimos anos pelo fechamento de contrato destes amigos fotógrafos (pois muitas vezes fomos os primeiros a ser contratados para a festa). E faço realmente por amizade (quem cita a palavra "comissão" para mim é ladrão e tenho dito, mas isto é assunto para outro post!) brigo, peço desconto para minhas noivas e sei que vamos sempre ter um trabalho excelente!
Assim como foi este trabalho que vou apresentar.
A Talita e o Bruno fizeram questão de contratar a Banda como prioridade! Ótimo já tinham o local, agora faltavam desde o cerimonial até a grinalda hehhe! Mostrei todas as fotos (só as profissionais, que os amigos fotógrafos me mandam!) que tínhamos no Ipad e eles adoraram o trabalho da minha amiga Thay Rabello.
Depois me ligaram para dizer que tinham fechado com ela!
Dai claro quando um dos meus noivos fecham com um fotógrafo que já conheço (eu amo né?) porque sei que vou receber as fotos!
Porque infelizmente tem muito fotógrafo que acha que é favor enviar as fotos da festa para nós. Amigo seja sincero o que custa? Você já não tirou as fotos? Não estão todas com teu nome, tua logo? Dai basta quem receber as fotos ter o bom senso de sempre creditar as imagens. (ASSIM COMO EU SEMPRE FAÇO E FIZ!) Até quando faço uma propaganda em revista faço questão de colocar a foto inteira para que o fotógrafo tenha seu crédito (SEMPRE!). Na verdade quando um fotógrafo não nos envia as fotos ele só está diminuindo o networking dele. Assim como nós, o nosso. E todos saem perdendo.
Mas voltando ao assunto deste post, estávamos lá então no Salão Nobre do Fluminense:
Carlos Gustavo e Banda + O Casal + Os Convidados + A Alegria + O Amor + Minha Voz + Minha Música, e tudo isto sob o olhar desta fotógrafa que aprendi a amar como profissional e como minha amiga Thay Rabello... (www.thayrabello.com)
Segue o resultado!













Um comentário:

  1. Ih Gu, tudo baboseira isso aí que você falou.
    Não tem olhar, não tem fotógrafo.. eu só retrato o que aconteceu..
    Se tivesse tudo borocoxô, não teria foto animada..

    VOCÊ fez a foto pra mim!


    :D

    Beijooocas!!!

    ResponderExcluir