quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fevereiro só tem 28 dias mesmo? Poderia ter mais um pouco né?

Amigos! Muitas Novidades!
Estamos em uma correria danada fechando novos shows, ensaiando muito, trabalhando muito e produzindo muito em nosso Estúdio!
Vamos começar mandando um grande abraço para a querida Ana Luiza que vai se casar em Maio agora com seu namorado, hoje noivo, Thiago depois de 9 anos juntos, em Rio das Ostras. Fui muito bem recebido pela Ana e pela mãe Geiza toda orgulhosa da filha noiva! Vai ser uma festa linda temos certeza!
No mais muitos trabalhos aqui na AudioBoutique (nosso estúdio) que tem servido de base não só para os trabalhos de Carlos Gustavo e Banda, mas como para produções de outros cantores e bandas que estão utilizando de nossa estrutura para profissionalizar ainda mais o trabalho deles. Ficamos felizes com isto pois estamos dando nossa contribuição para o meio artístico de nosso estado.
Bem fora isto, fomos convidados para sermos a Banda de um Show muito legal que vai acontecer no Teatro Rival Petrobrás agora dia 25 de março próximo. A Top 10 do Programa Ídolos de 2012 a carioca Jéssica Campos vai fazer um show em homenagem a Elis Regina! E isto mesmo, Carlos Gustavo e Banda foi convidada para ser a Banda para executar o show e tocar todas as lindas canções que ficaram eternizadas na voz da Pimentinha!
Bem amigos por hoje é só!
Fiquem ligados aqui em nosso blog e no nosso perfil no face para saber sempre das novidades da Banda!
Abraços e Bom Carnaval!


A mãe toda orgulhosa e a Noiva Ana Luiza! Obrigado pela preferência!
Só para constar o logotipo do nosso Estúdio.

2 comentários:

  1. To falando esse tal de Carlos Gustavo e Banda e um caso serio , nossa ele esta em todas,e nos patrão sempre.....

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei... mt obrigada!

    ResponderExcluir