terça-feira, 12 de março de 2013

O Ano está voandoooooo!!!!

Amigos como vamos?
Senti saudades sem muito tempo para escrever mais com muitas novidades.
Devido a importância de cada assunto, teremos posts individuais para todos.
Então neste post esta semana vamos falar de nossa reunião para fechamento de repertório com alguns de nossos noivos.
Recebemos no Sábado em nosso escritório o casal de Rio das Ostras nossos queridos Camila e Guilherme para fechar o repertório deles. Já fica aqui meu grande beijo para este casal muito especial. E, nossos casais do Rio e do Grande Rio no domingo passado no Pizza Hut do Norte Shopping!
Tranquilo!
Só não quero mais ver pizzas por pelo menos um mês depois de ter ficado por 10 horas e quinze minutos lá no Pizza Hut! Hehehhe!
Mas olha, pelas companhias que tivemos valeu muito a pena!
Fiz reuniões individuais muito divertidas com os casais: Lanine e Thiago, Laís e Ramiro, Rafaela e Hugo, Bruna e Júnior, Juliana e Filipe, Viviane e Rodrigo.
Que prazer receber nossos "amigos" para um papo descontraído e para definir o estilo e o repertório da festa de cada um.
Em geral podemos dizer que claro todos já contrataram a  Única Banda Especializada em Festas de Casamento do RJ por um único motivo: como nosso slogan diz, com Carlos Gustavo e Banda, TODO MUNDO DANÇA! Então basicamente todos montaram um repertório para fazer todo mundo dançar. Claro que o gosto de cada casal influenciou e que cada festa tem seu repertório exclusivo ( umas com muito axé, outras com pouco, outras sem nenhum) e assim com todos os ritmos. Afinal cada casal tem um gosto musical diferente, e principalmente convidados diferentes. Mas no final tudo de resume a música. Tudo se resume e fazer todo mundo dançar e isto sem modéstia, sabemos fazer muito bem.
Segue as fotos de nosso domingo "Pizza Hutniano",
E antes que eu me esqueça, próxima sexta, sábado e domingo, respectivamente dias 15, 16 e 17 de Março estaremos na ExpoNoivas no Tijuca Tenis Clube das 14:00 as 20:00 para atender todos nossos casais e também as futuras noivas que vão contratar Carlos Gustavo e Banda para a sua Festa!
Ainda este mês farei um post sobre nosso show no Rival Petrobras e sobre nosso Primeiro Casamento Internacional no Chile agora no domingo de páscoa!
Abraços!

Guilherme e Camila em nosso Escritório
Juliana e Filipe


Viviane e Rodrigo

Júnior e Bruna

Laline e Thiago

Ramiro e Laís

Hugo e Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário