quinta-feira, 21 de março de 2013

Encontro de Noivas Tijuca Tênis Clube

Amigos!
Participamos de mais uma Expo semana passada no Tijuca Tênis Clube.
Foi bem legal. Reencontramos alguns amigos, parceiros e profissionais em nosso ramo, reencontramos alguns de nossos já clientes que foram a Expo nos prestigiar e também claro conhecemos novos clientes que vão contar com toda nossa estrutura e qualidade na festa de casamento deles!
Um ENORRRRMEEEEE SEJAM BEM VINDOS para os queridos Juliana e Eduardo que vão se casar em Dezembro agora, os adoráveis Michelle e David que vão se casar em Novembro, e a Cristiane e o Leandro que já estão com o Casamento marcado para Junho!
É sempre bom estarmos presentes em Eventos como o do Final de Semana passado, mesmo com muitas falhas na organização por parte da Revista Casar RJ e pela ociosidade do palco principal do evento (no domingo o palco ficou vazio das 13:00 as 17:10, e depois das 18:00 até o final do evento as 22:00), o saldo foi positivo já que houve um fluxo muito bom de visitantes.
Aos nossos novos "noivinhos" muita paz, muita alegria e vamos nos preparar porque o dia chega rápido, muito mais rápido do que pensamos!
E é bom já irem se preparando para dançar muitooooo!
Até!

Carol (Comercial da Banda) na nossa mesa de Atendimento no Tijuca Tênis Clube

Juliana e Eduardo! Dezembro vai Dançar!

David, Carlos Gustavo e Michelle mais festa para Novembro!

Cris, Carlos Gustavo e o Leandro! Mais Festa para Junho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário