quarta-feira, 17 de abril de 2013

Santiago do Chile, Rio de Janeiro, Macaé,La Plata na Argentina

Amigos da Banda, Leitores do Blog e Curiosos de Plantão!
Desculpem por mais de 20 dias desde a ultima postagem! Mas tanta coisa aconteceu, e tantos preparativos para o que vai acontecer que nosso tempo ficou curto! Mas vamos as novidades!

Nossa Primeira Festa de Casamento Internacional foi um verdadeiro Sucesso! Primeiro gostaria de dizer que Santiago do Chile é uma cidade linda, limpa e acolhedora. E tem um pessoal muito animado também!
O local da Festa Grand Parque Pirque é lindo, e ao Som de Carlos Gustavo e Banda todo mundo dançou muito. Ponto positivo para  a música Brasileira. Querendo ou não, gostando ou não, Michel Teló, Roberto Carlos, Alexandre Pires e Paralamas estavam na boca dos convidados. E tem mais, só as músicas do Alexandre Pires que fazem sucesso em espanhol, o resto tem que cantar em português mesmo, é da versão original que eles gostam!
Depois o pessoal dançou muito a Cueca (dança típica chilena) e outro hit nacional lá Huevo (música muito engraçada!). Agora é esperar a querida Cerimonialista Maria e o time de fotografia mandar as fotos para colocarmos no nosso site e no face.

Continuamos o nosso post então mandando um grande beijo para o Casal Ana e Edu que fizeram uma mega festa com a nossa Banda! Olha só, foram 6 horas de Festa sem DJ! Isto mesmo foram 6 horas de música ao VIVO! Fomos com a Banda com 14 músicos! Realmente foi uma festa também inesquecível EXTREMAMENTE ANIMADA com a pista cheia do começo ao Fim da Festa!

Agora mandamos um alô para mais um casal que vai dançar muito ao som de Carlos Gustavo e Banda em Outubro em Rio das Ostras! A Clarisse e o Sérgio são uma fofura de casal e estavam procurando por uma banda para a sua festa de casamento. Tá aqui então! Contrato na mão e muitas expectativas!

E ontem recebemos no nosso escritório o casal Thayan e Renata para fechar o repertório da Festa deles que vai acontecer em Junho na Região dos Lagos em Araruama! Vai bombar!

E agora para terminar este post, é do conhecimento de muitas pessoas, que Carlos Gustavo e Banda, para ser a única Banda Especializada em Festas de Casamento do RJ, tem que ter uma estrutura própria diferenciada e que atenda o mercado. Nós temos nosso Estúdio Próprio de Ensaio e Gravação Digital, o Estúdio Digital AUDIOBOUTIQUE. E neste final de semana agora nossa Equipe técnica junto com o Carlos Gustavo participarão do III WorkShop de Gravação, Masterização e Administração de Estúdios no Conservatório de Música y Arte Escénico Gilardo Gilardi em La Plata na Argentina! Estamos sempre nos atualizando para melhor atender nossos noivos! Até a próxima!

A cordilheira dos Andes pela janela do nosso vôo!

Thayan e Renata no Escritório de Carlos Gustavo e Banda fechando o Repertório!

Os Noivos Edu e Ana depois da Festa na AABB da Lagoa com a Banda com 14 músicos e 6 horas de música ao VIVO!

Sérgio e Clarrise Fechando em Macaé o contrato com Carlos Gustavo e Banda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário