quinta-feira, 25 de março de 2010

Novo site em Criação!


AmigoS, Leitores Virtuais, Parceiros Comerciais e Noivinhas de Todo o Brasil!
Meu site está fora do ar!!! Não que eu esteja comemorando isto, mas na verdade é porque depois de 2 anos tocando em Bares, Boates, Restaurantes, Casas Noturnas, Palcos, Eventos para Prefeituras e afins, meu site agora está sendo reformulado para o nosso maior mercado: O de Casamentos, Formaturas e Eventos.
Não chegamos aqui a tôa.
No começo só um violão uma mesa de som, um microfone, duas caixas. Um cartão de visitas e muita música.
Passado isto, hoje temos uma Produtora, uma empresa aberta com área comercial e de marketing ativas. O que era apenas um violão e um microfone se transformou em P.A´s (Caixas de Som) ativas, retornos ativos, mesa de som digital, bateria, contrabaixo, Par64 de Leds, Movie Heads, Cabos, Infláveis, Piano Digital, Sistemas de monitoração in ear, Treliças Box Truss, Carros e Vans, enfim se tornou uma estrutura que já atende os melhores eventos do eixo Rio e São Paulo e esta crescendo cada dia mais.
Jorge Vercillo em uma de suas músicas diz a seguinte frase: "Eu me entreguei de corpo e alma para a dor e a alegria de ter a música como crença como um Deus, o meu amor o o meu sustento minha sabedoria, tudo o que tenho foi a música quem deu..."
Falou e disse.
Acredito Nisto.
Site em reforma e volta logo após a ExpoNoivas e Festas que participarei no RioCentro. Voltará com muitas novidades, fotos vídeos e tudo mais para que você possa comprovar a qualidade de Carlos Gustavo & Banda!
Minha Música minha vida, sua alegria, meu trabalho, meu amor.
Abraços em Estéreo Surround Amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário