quinta-feira, 18 de março de 2010

Parcerias & Marketing.


Fico Muito Feliz quando consigo fechar uma parceria.
O Marketing sempre é bem vindo.
Principalmente quando é com uma empresa séria e idônea.
A um mês, fui a uma destas "revistas de noiva" que na verdade nada mais é do que um classificado chick de anúncios e tive uma recepção glamourosa. Me prometeram mundo e Fundos e no fim, como eu ia fazer "só" meia página de anúncio pelo ano todo, diga-se de passagem por um preço absurdo para uma tiragem pequena de 15 mil exemplares ( no próximo sábado dia 27 saio no Globo só para Barra e Zona Sul com 120 mil exemplares!!!), eles cortaram toda a minha propagramação e campanha de marketing, claro pressionados por algum outro anúnciante de "folha inteira".
Mandei um e-mail cobrando explicações e o que recebi foi apenas o silêncio.
Pois é.
Infelizmente existem profissionais assim.
E felizmente existem profissionais como eu e como a maioria no mercado, que sabem no mínimo o seguir o exemplo de educação dado em casa quando ainda éramos jovens.
Por favor anuncie com agente.
Obrigado por acreditar em mim.
Desculpe se não pude cumprir o que prometi.
Falta isto para muita gente.

Mas sem problemas.
O resultado é este aqui em baixo.
Quando estamos um nível acima no quesito propaganda, é melhor anunciarmos com quem está lá em cima com agente!!!!
Obrigado O GLOBO!

Um comentário:

  1. O meu amigo Gustavo.
    Parabéns pela Parceria e Propaganda no GLOBO.
    Já sei até que "revista" deve ter feito isto com você. Acho que estas "Noivas do Rio de Janeiro" devem procurar informações em outros lugares pois revistas assim não tem nenhuma credibilidade. Ao Contrário de você. Sucesso Sempre. Amamos seu trabalho!

    ResponderExcluir