terça-feira, 20 de abril de 2010

Ensaio

Preparativos para a ExpoNoivas! Ensaios, muitos ensaios!
Ensaiar é Sempre muito bom. Ainda mais quando agente realmente ama a música e faz dela não só um meio de vida com muito profissionalismo e ética, mas também faz da magia desta música uma maneira de ver a vida com outros olhos. Aqui neste vídeo um ensaio no estúdio da banda, com uma montagem com fotos e eventos realizados por Carlos Gustavo e Banda. O Áudio foi captado crú mesmo, por um iPod direto do microfone dele, sem edição ou masterização ou nada assim... O resultado ficou melhor do que eu esperava. Pelo menos o som não "estourou". Aqui estávamos ensaiando a Música da Sade - Smooth Operator - uma das música que usamos durante jantares com música ao vivo. Ás vezes os noivos, ou clientes pedem música ao vivo durante o jantar (daí tocamos músicas como esta) depois entra nosso DJ, e depois volta a Banda ao Vivo para Colocar todo mundo para dançar e muito!!!! Dai agente volta arrepiando. E claro é a melhor parte da festa! Amigos, por hoje é só! Sucesso e Felicidades. Abraços em Estéreo Surround. Gú.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho. Apesar de ter sido gravado com som ambiente dá pra sacar a qualidade da banda e da sua voz, linda.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho. É necessário,a cada dia, mais aperfeiçoamento.Sucesso na ExpoNoivas e Festas. Valeu, tanto esfôrço e dedicação.Onça

    ResponderExcluir