quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Força do Interior

O Sertanejo sempre foi forte no interior do Brasil. Já tive que tirar das cordas do meu violão, sons de Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo, Sérgio Reis, enfim, quando pelas minhas viagens pelo interior de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Mas agora, uma nova onda do chamado "Sertanejo Universitário" está invandido todo o Brasil, suas capitais e redutos como o Rio de Janeiro onde o Sertanejo era praticamente "banido" de qualquer set list de qualquer festa. Cesar Minotti e Fabiano, Victor e Leo, Matheus e Mathias, e agora o tal do Luan Santana (ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!) Estão na boca da galera! Sinceramente, não que eu morra de amores pelo Sertanejo, mas ele claramente tem sua sonoridade. Eu como intérprete e como uma Banda de Eventos, tenho que colocar no nosso repertório aquilo que a galera tá ouvindo, tá cantando, e tenho que fazer com á máxima qualidade possível, como já é de praxe de Carlos Gustavo. Então, eu me rendo!!!! E tá aqui a prova. Heheheh. A Carol Venceu, ela gosta e muito!!! Abraços queridas novinhas!!!!

Um comentário: