sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais Uma Festa



Um casamento, o dia mais especial de todos é sem dúvida uma dádiva para o Noivo, para a Noiva e para mim também.
Além de "clientes", estas pessoas passam a ser nossos amigos pois fazemos parte de um dia tão especial da vida deles e acabamos por fazer parte da família. Claro já que na festa estão os familiares, os amigos mais próximos e a banda lá em cima do palco tocando, fazendo a festa acontecer.
Muito bom, que felicidade quando faço do meu sonho da minha música, o complemento do sonho de um casamento, de uma festa perfeita para os noivos.
Aqui na foto, eu, o Ian e a Poly com tudo assinado para o Sucesso do Casamento deles em no Fim de Julho no Rio de Janeiro.
Já dou os parabéns aos noivos pela data e pela escolha da Banda!(hehehhehehhe)
Prometo como sempre o meu melhor para a melhor festa da Vida de todos os Presentes.
Obrigado por deixarem-me marcar o início da vida dos dois com a minha música.
Obrigado por marcar a minha com esta felicidade!
Felicidade aos Noivos!!!

2 comentários:

  1. PARABÊNS! LINDOS! FAREMOS UMA FESTA LINDA DO JEITO QUE VOCÊS MEREÇEM!
    FELICIDADES E MUITA MÚSICA, SAÚDE E ALEGRIA NA VIDA DO CASAL!
    BJS
    CAROL

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeee, estamos muito felizes e na expectativa do grande dia, contagem regressiva ehheheheh!!! Todo sucesso do mundo para vcs, agradecemos à atenção e o carinho que estão tendo conosco.
    Bjs, Poly e Ian.

    ResponderExcluir