quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mais Festa!!! A Primeira de 2011!!!


Caramba. Muito Trabalho!
Primeiro gostaria de dar Parabéns a Carol (Produtora da Banda) que vem fazendo um ótimo trabalho de contato direto com nossas noivinhas, com nossos clientes tanto na fase de orçamento quanto na fase do pós venda.
Gente não é mole, hoje já são praticamente 700 Orçamentos até dezembro de 2011! E já temos orçamentos para 2012 e (acredite) orçamento para 2013!
Então falando em 2011, aqui estamos, eu, a Dona Sônia (Sogra) e a primeira Noivinha de 2011 a Cristiane. Coitada da Dona Sônia espremidinha com o contrato na mão!!!! Hehehe!!!
A Cris vai se casar em Junho de 2011 ou seja daqui a um ano, aqui no Rio mesmo, e já está deixando tudo arrumado, certo ela!
Ela é uma das visitantes da ExpoNoivas e conheceu meu trabalho lá! Aliás, conheceu a minha paixão pela música lá.
Muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, muito feliz pela confiança depositada, muito feliz pelo carinho com que ambas visitaram o escritório da banda aqui no Grajaú.
Abraços em Estéreo Surround para ambas e para o noivo que ainda não tive o prazer de conhecer!
Felicidades a todos os leitores do blog!
Tá ai o primeiro de muitos de 2011!
Aproveite a inspiração da Cristiane e feche a sua data também!
Com Carlos Gustavo & Banda, TODO MUNDO DANÇA!!!!!!

2 comentários:

  1. OBRIGADA PELOS ELOGIOS!
    E CRIS, O GORDINHO É SEU RS....
    FELICIDADES E MUITA ALEGRIA E MUSICA EM SEU CASAMENTO!
    BEIJOS....

    ResponderExcluir
  2. Esse museus regionais aí sou eu, a sogra!Quero agradecer pela atenção e estou ansiosa prá dar palpite na escolha das musicas.Estou muito feliz de termos fechado!Vamos fazer um festão, hein?u-huuuu!!E olha que eu sou, certamente, a pessoa menos festeira desse mundo de meu Deus...
    bjnns prá Carol, Carlos Gustavo e prá primeira noivinha de 2011, claro!

    ResponderExcluir