sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais Uma Festa para 2011!


Olá amigos!
Muita correria por aqui!!!!
Por isto alguns dias sem postagens... mas temos muitas novidades! Festa da Marinha realizada, + contratos fechados, encontros de noivas, a nossa participação também na ExpoNoivas do Norte Shopping, enfim...
Aqui hoje na foto a simpática Família Lopes de Melo, o pai da Noiva (Marta), o Noivo Rogério, a Noiva, a Mãe, que me receberam com muito carinho na casa deles para o fechamento do contrato da Festa de Casamento que será realizada em Abril do ano que vem.
Primeiro quero agradecer o carinho da recepção. Segundo quero dizer que fico muito feliz por ser sido "escolhido" pela noivinha Marta para fazer a festa dela. Simplesmente porque fiquei muito impressionado com a organização dela para os preparativos de sua festa. Um caderno com todos os contatos, os cartões de visita colados, um diário do casamento com datas das reuniões e tudo o que ficou resolvido em cada reunião com cada fornecedor ou prestador de serviço, algumas músicas já escolhidas impressas e coladas no caderno, as músicas em inglês com sua devida tradução para ver se cabem na festa e ou na cerimônia... Olha tá aqui uma possível futura Cerimonialista (já que muitas começam assim, enquanto estão preparando o seu próprio casamento.)
Quando Carlos Gustavo & Banda fecha contrato com uma noivinha assim, sinto que nosso trabalho segue sendo bem feito, pois são noivas como a Marta que realmente pesquizam o mercado, pedem orçamentos, estudam as empresas, pedem indicações, buscam por informações na net, nas revistas especializadas, ligam para outras noivas e tudo mais, e quando passamos por este crivo, e somos escolhidos mediante a "concorrência", quer dizer que estamos no caminho certo.
Muito Obrigado a Marta, a toda Família e já estamos nos preparando para fazer a Melhor Festa da Vida de Todos!!!
Abraços em Estéreo Surround do Gustavo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário