quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mais um evento realizado!


Muito feliz com o Evento que fizemos para a Marinha do Brasil. Mais especificamente em Comemoração ao 49º Aniversário do Esqudrão de Helicópteros HU-1 na Base Aero Naval de São Pedro da Aldeia.
Olha eu adoro quando monto minha estrutura e ela cai bem com o local da festa, mas lá nos caprichamos. Os Helicópteros de fundo e ao lado do Palco, 8 moving heads, 22 Par 64, Tubos de Leds, Mesa de Som digital controlada por Wireless (dai eu fico na frente do palco com o note na mão e de frente tenho noção do som e mexo no som inteiro pelo note), enfim a festa ficou linda. Fizemos com a Banda com 7 músicos em palco. Eu fazendo voz e violão, Emerson Andrade na Guitarra e Violão Nylon, Gabriel Velasco na Bateria, Cleiton Guimarães nos Teclados, Marinho na Percussa, Ricardo Negrete no Contrabaixo e Michele Lagos nos BackVocals. O Repertório foi desde a bossa nova ao vivo para a hora do jantar até o Sertanejo Universitário na hora do Baile!!!
Agradeço a todos do Esquadrão, muito feliz estou. Este foi o 3º ano consecutivo de Carlos Gustavo & Banda lá. E já esta tudo certo para ano que vem. Para um Mega Baile talvez com Carlos Gustavo e Banda com 10 músicos Black Tie, para comemorar o Cinquentenário do Esquadrão.
Se você ficou curioso no nosso site: www.carlosgustavoebanda.com.br vá em Fotos dos Eventos e Clique nas fotos do Aniversário do Esquadrão para ver outras imagens desta festa maravilhosa!
Abraços Amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário