segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Viva a mais uma Festa!!!!

Queridos seguidores, leitores, surfistas da net, curiosos, concorrência, amigos e todo mundo! Hoje mais um post de outra festa. E olha só que festa! Estamos todos da PuroSom Produções e toda a Equipe de Carlos Gustavo & Banda muito felizes de termos levado tanta alegria ao casal Ana Paula e Jonas em Paracambí sábado passado.
A magia da música tomou conta do local. E eu me divirto mais que todo mundo, fazendo todo mundo dançar, cantar, pular. Deixar todos os convidados cantando uma canção em uma só voz e preenchendo todos os cantos da pista de dança e do salão faz de mim uma pessoa realizada.
O casal muito querido, a família muito querida ofereceram uma festa linda a todos os presentes. Claro que a sonorização da festa e a iluminação da festa e toda a música ficaram por nossa conta. Dai que vem minha alegria. Ouvir do pai da noiva a afirmação de que: " Olha Gustavo muito obrigado, seu trabalho vale muito mais do que pagamos!"  é simplesmente o maior pagamento e recompensa de todo o meu amor pela música que foi brindar o amor do Jonas pela Ana e vice-versa!
Abaixo foto logo após o show depois de ter recebido os agradecimentos do noivo, sogros e da noiva!
Valeu galera!
Noivo Jonas, Carlos Gustavo, Noiva Ana Paula e seus pais posando para foto logo após o show da Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário