segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais um Sonho realizado com muita música, Alegria e Animação!

Amigos.
Boa semana para todos.
Fim de Semana passado mais um casamento realizado. Mais um sucesso total a absoluto. É com muita alegria que venho escrever este post aqui hoje. A festa realizada no Clube Marimbás no Forte de Copacabana. Levei a Banda com 7 músicos e um repertório mega dançante! A pista simplesmente bombou e depois da surpresa da banda onde tocamos o Carimbó (atenção desavisados: um ritmo regional, típico do estado do Pará, a família do noivo é toda de lá e dos 220 convidados pelo menos metade vieram da linda capital Paraense para o casório), mais a participação dos convidados para cantar e tocar este ritmo envolvente, dai em diante a festa só esquentou mais e mais!!!!
Todos os sucessos dos anos 80, dos hits dos 70 enfim foram 2 horas e meia de show direto onde todo mundo dançou! Muito legal a participação dos pais da noiva e do noivo na pista de dança... Enfim. Estou muito feliz. Por ter feito o que amo de maneira tão divertida e por ter recebido muito elogios e agradecimentos do noivo e da noiva, dos familiares e de vários convidados que vieram até a mim depois do show para me cumprimentar.
A única coisa que todo mundo ainda não entende, é que eu não fiz nada de mais. Apenas fui o espelho de todo amor e alegria que invadiam o local naquela hora!!!!
Felicidades ao Diogo e a Andressa!
Em breve colocarei fotos e videos no site da banda sobre o casamento!
Abraços!!!
A mãe do Noivo, o Noivo e toda a galera na pista de dança lotada curtindo o som de Carlos Gustavo & Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário