segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Semana de Finalizações! E já o Primeiro Contrato 2012!

Olá amigos.
Hoje um post só para não passar em branco.
Ontem estivemos na Inauguração da Casa de Festas Oasis dos nossos amigos Adair e Monique da Enlace. Foi tudo ótimo! Fizemos uma mini apresentação com o Trio e a galera gostou muito do som da banda. Quero aqui desejar toda sorte, felicidade e sucesso do mundo ao meu casal de amigos! A Casa será um sucesso certamente.
Depois fomos correndo ao Barra Shopping para fechar o PRIMEIRO CONTRATO DE 2012!
Isto mesmo amigos! 2012!
Nós já temos um pré contrato com a Laline e o Thiago e já até postei eles aqui http://amusicadoseucasamento.blogspot.com/2010/08/mais-festa-e-ainda-muito-pra-contar-da.html .
Porém eles ainda não tem data definida e ainda estão fechando os preparativos da festa.
Já ontem sim, fechamos o primeiro contrato para 2012 com os Queridos Maria Helena e Leo. Um casal muito simpático, decidido e que já está preparando a festa dos sonhos. Nossa noivinha disse que o importante para ela em uma festa é o local, a boa comida, e a música de qualidade! Por isto Carlos Gustavo & Banda (olha só que responsabilidade!) A festa será dia 14 de julho de 2012! Daqui a exatos 546 dias!!!
Hummm... e sabe de uma coisa? O tempo passa voando!!! Até sabemos teremos feitos muitas e muitas festas, com muita alegria, música e amor e a bagagem adquirida até lá vai de presente para o casal para fazer a festa deles de uma maneira muito especial!
Amigos depois postarei fotos da Inaguração da Oasis, e farei mais um post com foto do nosso primeiro casal e festa de 2012!
Abraços!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário