terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Primeira de 2012 (isto mesmo, 2012) !!! E ainda muito pra contar da ExpoNoivas!!!

Queridos amigos. Ainda tenho muito o que escrever sobre a ExpoNoivas do NorteShopping, ainda mais sendo este só o segundo post deste assunto. Então vamos começar com mais festa, claro!!!
Na foto aqui temos (o agora) meu amigo Thiago e a querida Laline. Eles conheceram nosso trabalho na ExpoNoivas do RioCentro e agora no NorteShoppinng para a minha surpresa a Laline é filha da uma competente profissional no mundo dos Casamentos. A Dona Gilsa, da Gilsa Araújo Decoração em Flores Naturais (http://www.gilsaflores.spaces.live.com/).
Bem o que aconteceu com este simpático casal?
Eles são nosso primeiro Casal de 2012!!! Isto mesmo que vocês leram, 2012! Claro que com uma data assim tão distante não temos como passar orçamentos precisos ainda, mas já assinamos um pré contrato porque o casal faz questão de ter a alegria de minha música na alegria da festa que vai celebrar o amor entre eles!!!
E eu como fico? Simplesmente Lisonjeado!!! Por ter uma resposta tão positiva do poder da minha voz e do meu amor pela música!!!
Meus sinceros agradecimentos ao Thiago, a Laline por confiar a animação da festa deles a Carlos Gustavo & Banda em 2012!!!  Vamos olhar para este post com saudades na data da Festa, e sei que teremos muito a celebrar!!! Abraços Amigos!!!

Um comentário: