segunda-feira, 28 de março de 2011

Quando é para ser!!! Dia 24 de Setembro!

Amigos, amigas leitores do blog!
Tudo certo? Pois é aqui também muito trabalho, muita música e vamos correr!!!
Ontem fechamos mais um contrato para 2011. Feliz!
O Casal mega simpático, e mega indicado! Nossa querida Tamara e o André (magro) pediram um orçamento por um dos sites que anunciamos.
Depois para nossa grata surpresa soubemos que o André é irmão e cunhado do Casal Lindaura e André que eram proprietários de uma das casas que eu toquei no começo de toda esta história da banda ainda quando fazia só voz e violão. Parece brincadeira isto? Não é não. É mais um pedaço de história sendo construído.
A festa será em Araruama (Região dos Lagos-RJ) e o casal quer muita música para fazer todo mundo dançar e muito durante a festa!!!! E vou caprichar como sempre!!!
Mais outro fato, é que a data 24 de setembro, já estava fechada desde outubro do ano passado! Porém pelo destino a noiva da data infelizmente ( ? ) teve alguns contratempos e tivemos que cancelar o contrato da banda. Sendo assim a brecha se abriu para o destino, que colocou um casal de amigos para duplicar a nossa alegria em fazer o que amamos!
Abraços a Tamara, aos Andrés a Lindaura e a toda família e convidados!
Dia 24 tem festa!
E das Boas!!!
André, Carlos Gustavo e Tamara já no local da Festa, depois de assinarem o contrato!

Um comentário:

  1. Ficamos muito felizes tbm com a nossa parceria, tenho certeza que tudo dará certo e a nossa festa será um arraso....Com muita animação e dança!!!!!
    Um Grande Bjo meu e do André

    ResponderExcluir