terça-feira, 5 de abril de 2011

Todo mundo Dançou! Lidiane e Daniel!

Olá amigos. Um final de semana maravilhoso com muito trabalho e muita alegria.
Sábado fizemos a festa do Casal Daniel e Lidiane em São Gonçalo. Que felicidade! Olha a noiva e o noivo aproveitaram muito a festa, e aliás servem até de exemplo para todas as outras noivinhas! Fizeram as formalidades (tiraram fotos no bolo com pais e padrinhos) e só!
Depois microfone na mão agradecimento a todos de forma geral e...... PISTA DE DANÇA!!! O casal ficou o tempo todo na pista de dança, quem quizesse falar com eles, tinha que vir até a pista!!!! E olha só.... colocamos mesmo a galera para dançar muito!!!! Fizemos a festa com uma formação de 4 quarteto com sax, violão, contabaixo e percussão (ja que na casa de festa era proibido bateria). E foi um sucesso! A participação da galera no show e tudo mais.
Olha sinceramente valeu muito a pena mesmo!
Quero agradecer a Lidi a ao Dani pela confiança em nosso trabalho, e dizer que foi um prazer levar tanta música e alegria ao casal na festa mais importante da vida deles!
Valeu Pessoal!
Lidiane, Daniel e Carlos Gustavo logo após o Show!


6 comentários:

  1. show de bola!!!!
    O nosso está chegando

    ResponderExcluir
  2. ADORAMOSSSSSSSSSSS!! Não apenas as fotos, mas toda atenção e profissionalismo de vocês. Foi massaa!! Todos elogiaram muittoooo!!

    Agradecemos a vocês por fazerem nossa festa bombarr!!

    Bjos,
    Lidi e Daniel

    ResponderExcluir
  3. Valeu muitooo a pena ter saido de Recife pra participar do casamento de nossos amigos,Lidi e Dani! A banda fez um show digno da animação dos noivos e dos convidados!!!!Repertorio de otimo gosto,musicos muito talentosos e simpaticos!Recomendadissimos!!!
    Carla Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Festa linda!Festa massaaaa como diz a noiva...rsrsrs.Vcs arrasaram!!

    Renata Barata

    ResponderExcluir
  5. lidi,adorei tudo ri só não chorei pois minha maquiagem não era a prova dàgua.
    torço muito por vcs que bom deu tudo certo,e agora vai dar todos os dia da vida de vcs,pode contar comigo para o que precisar,adoro vcs.
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que felicidade ter vcs como musicos na ocasião mais importante na vida da minha menina.Parabens e muito obrigada.Solange

    ResponderExcluir