sexta-feira, 29 de abril de 2011

Festa em Novembro!!!

Boa tarde amigos!!!
Primeiro quero mandar um abraço para a galera do Armazém de Macaé!
Carlos Gustavo & Banda não faz mais shows em Barzinhos e Casas Noturnas a um bom tempo, já que nosso trabalho no ramo de Casamentos e Festas Corporativas nos toma todo tempo, porém no Armazém que é a melhor casa da Região dos Lagos do RJ nos convidou para ocuparmos o palco deles todas as últimas quintas de todos os meses até o final do ano... E então o convite foi aceito.... e ontem a galera se matou de tanto dançar e cantar conosco! Obrigado a galera de Macaé que mesmo com a chuva compareceu em peso ao nosso Show!
Agora sim vamos ao assunto principal deste novo post que é????? Como sempre????? Heheheh, MAIS FESTA!!!
Eu a Carol tivemos o enorme prazer de conhecer a querida Mariana que é mais um noivinha que vai contar com todo o Som, animação e festa de Carlos Gustavo & Banda!
A Mariana vai se casar em novembro proximo aqui no Rio e quer muita animação e pista cheia do começo ao fim. O Noivo Marcos Aurélio gosta muito de música e já avisados pela noiva ele vai dar muitas "dicas" até para a formação da banda, que aliás foi fechada a Banda com 7 Músicos (uma grande tendência, já que é a banda que mais vendemos e nos dá oportunidade que várias formações para atender com uma melhor qualidade o repertório pedido.)
Ok, então já digo, Marco parceiro as dicas serão bem vindas!
A sim, e acho que teremos até participação da irmã da noiva que já esta convidada se quizer cantar conosco!
Grande beijo para o Casal e Vamos arrebentar na escolha do repertório pra fazer o que Carlos Gustavo & Banda sempre faz com todo mundo!
TODO MUNDO DANÇA!
Até o próximo post!

Carlos Gustavo e a querida Mariana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário