sexta-feira, 1 de abril de 2011

Uma festa mais que especial! 07 Maio!

Amigos, apesar de hoje ser primeiro de Abril, a história deste post é mais do que mega verídica!
Hoje venho com muita alegria, muita mesmo, falar do casamento da minha querida Fernandinha!
Vamos lá...
A Fer é irmã da minha melhor amiga, somos todos nascidos na mesma cidade e vivemos nossa infância e adolescência no mesmo meio, nos mesmos colégios, nos mesmos cursos, aulas e etcs.
Depois pelo rumo natural da vida, todos se distanciam por conta de faculdade, depois estágios, trabalho em cidades diferentes.
No nosso caso sempre mantive muito contato com a Bruna (irmã da Fer) como citei, pelo fato de sermos muito amigos. Bem agora para a minha felicidade a Fernanda irá se casar com o simpático Vinícius em Macaé em Maio próximo.
E como sou feliz por fazer, e por ter escolhido o que amo fazer, como meu meio de vida.
Vou ter a imensa alegria de estar entre amigos, cantando, animando todo mundo e celebrando o Casamento da Fer.
Me digam amigos, internautas e leitores do blog, o que pode ser mais completo do que isto?
Celebrar uma amizade de mais de 20 anos sendo responsável pela alegria da festa do casamento de uma pessoa e de uma família tão especial!!!
Abaixo tá a prova mais que concreta de quanto tempo temos o privilégio de sermos amigos.
Uma foto tirada em Nova Iorque tendo como fundo o antigo prédio da Pan Am, e os dois modelos, eu (bem mais magro, ainda com cabelo e só com 14 anos!) e esta loirinha ai, é a  nossa Noiva Fer sempre mega loira! (com 10 anos)....
O tempo passa, mas a amizade e a alegria de nossa infância fica para sempre!
Um mega Beijo pra Fer, um abração pro noivo gente boa do Vinícius, e para a toda Família que sempre conviveu com toda este história!
Obrigado pela oportunidade, estou mega feliz!

1990! Fernandinha e Carlos Gustavo em NY



2011! Carlos Gustavo, Fernanda e Vinícius!


Nenhum comentário:

Postar um comentário