domingo, 8 de maio de 2011

Cansado, Rouco mais de alma lavada!

Amigos, leitores, seguidores do blog, visitantes e curiosos!
Que dia ontem!
Dois casamentos, 300km percorridos, um total de 5 horas e 20 minutos de show, duas bandas,  11 músicos, duas equipes, dois sets de equipamentos e som montados, dois shows, duas noivas, dois noivos, quatro famílias e algumas centenas de convidados.
Agora multipliquem tudo isto a décima potência e vocês vão chegar talvez um pouco próximo da minha enorme satisfação! Que felicidade!
Começamos com a Festa da Fer e do Vinícius em Macaé! Uma festa mega VIP, para a família e amigos mais próximos, a Cerimônia foi linda e depois do almoço a festa! Começamos o Show com a Banda de 6 músicos as 14:30 e fizemos o show direto até as 16:40! O Pessoal dançou muito, cantou mesmo sendo de dia e de "barriga cheia" por causa do almoço hehehehe! Foi ótimo estar entre pessoas queridas e amadas!
Depois disto estrada pois minha outra banda e equipe já estavam com tudo montado para a Festa da Dani e do Jorge no Garden Party no Rio!!!
A Dani escolheu a Banda para finalizar a festa dela, então a pista já aberta e bombando no belo trabalho do meu amigo DJ Marcelo Cupim entramos "em cena" as 23:00 a só paramos as 02:00 da manhã!!!
Resultado? Podem ter certeza que vão ter que refomar a pista de dança da casa de festa pois eu nunca tinha visto um lugar mais cheio de gente pulando, dançando, gritando! A Dani e o Jorge dançaram o tempo todo junto com a família, convidados, padrinhos!!! E não deixavam agente parar! Tivemos que fazer praticamente 10 "saideiras" até o tchau final!
Depois disto, muitos elogios a organização, a banda, a minha voz, ao meu trabalho, a minha vida já que amo fazer o que faço! Ontem faltaram cartões e flyers depois de tanta procura no final das duas festas.
Isto só me faz continuar!
Sabendo que sempre tenho que melhorar, aprimorar, estudar, e fazer de tudo para que o dia de cada noiva seja tão perfeito quanto é pra mim viver da minha música!
Milhares de Beijos pra Fer, para o Vinícius, para da Dani, para o Jorge com meu votos de muitas felicidades e amor!
Obrigado por tudo!
Gú.
Pessoal chegando para Dançar no Casamento da Fer e do Vinícius!

A Dani e o Jorge (de costas na foto!) na maior animação do Som da Banda!

Pista de Dança 100% lotada e a Galera na maior animação! Com Carlos Gustavo & Banda... TODO MUNDO DANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário