quinta-feira, 5 de maio de 2011

Visita Técnica e Fechamento do Repertório para 16 julho próximo!

Amigos Bom dia!
Hoje um breve post para mostrar para todos que nos pedem orçamentos, o modo operantis de Carlos Gustavo & Banda.
Até a data da Festa fazemos com o casal de 2 a 4 reuniões para: primeiro fechar contrato, depois visita técnica ao local do evento, depois fechamento de repertório (mega importante), e quando necessário uma reunião com todos os fornecedores e prestadores de serviço do dia do evento.
Enfim, fazemos de tudo para colher todos os detalhes e nos prepacavermos em todos os sentidos para que a sua festa saia simplesmente da maneira que você planejou.
Perfeita!
Na foto segue a reunião de Carlos Gustavo com o Ricardo e com a Denise, casal que vai fazer sua festa no Rio de Janeiro, na foto já no local da Festa fazendo a visita técnica e fechando um lindo repertório.
E, atenção NOIVINHASS!!! ATENÇÃO, devido ao excelente posicionamento que a Denise escolheu para a Banda e devido a localização do palco e do local da cerimônia, iremos fazer  TODA A CERIMÔNIA com a Banda AO VIVO também tocando músicas como Todo Azul do Mar (Flávio Venturini),  Can You Fell The Love Tonigth (Elton Jonh), entre outras!
É isto ai, mais uma idéia de Carlos Gustavo & Banda para vocês, se a Banda ficar bem posicionada em relação ao altar e/ou local da cerimônia você pode ter a Banda inteira ao VIVO também para a sua cerimônia!
Valeu gente, um abração e até a próxima!
Semana que vem começamos na ExpoNoivas no RioCentro!
De 11 a 15 de Maio no Pavilhão 2 Stand H-35! Das 14:00 as 22:00 esperamos todos lá!

Denise, Carlos Gustavo, Ricardo na Visita Técnia ao local do Evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário