terça-feira, 17 de maio de 2011

Mais Uma ExpoNoivas! EXPONOIVAS 2011!

Amigos, leitores, seguidores bom dia!
Que felicidade! Mais um ano de Sucesso Absoluto na ExpoNoivas no RioCentro. Mais um ano como a Única Banda Expositora no ramo, mais um ano com stand cheio com muita música de muita qualidade e feita com muito amor.
Primeiro só um pequena ressalva. A única coisa que não funcionou na Expo este ano foi o "palco" que montaram para as apresentações músicais. Um tablado com um equipamento pífio de qualidade horrorosa! Por isto ano que vem, voltarei com meu stand em formato de palco como fiz ano passado!
No mais só muita alegria, surpresa e muito retorno do nosso trabalho! Recebemos visitas de noivas que já casaram que nós já tocamos e foram lá só para dizer oi e agradecer de novo por tudo, recebemos visitas de casais que são verdadeiros fãs do meu trabalho e foram fechar contrato, recebemos visitas de alguns casais que já fecharam conosco para este ano e para o ano que vem e foram conferir mais novidades na feira, recebemos visitas de outros expositores, cerimonialistas, profissionais do meio interessados em fechar parcerias, enfim foi uma infinidade de contatos e orçamentos.
O Melhor de tudo é você ser reconhecido, ter pessoas novas elogiando seu trabalho, vendo que ele é feito única e exclusivamente para estes novos casais que tem tantos planos e um novo futuro pela frente.
Então quero agradecer a todos que nos ajudaram a chegar até este ponto que chegamos, mas sei que tenho muito ainda para construir, aprender e estudar.
Prometo fazer depois, novos post separados, falando de cada uma destas pessoas, dos nossos novos casais, novos parceiros e de todos que nos deram o prazer de nos visitar e de a partir de então fazerem parte da história de Carlos Gustavo & Banda.
Abaixo já seguem algumas fotos! Obrigado, muito Obrigado a todos!


Reconhecimento! Marta casou em Abril passado, a festa foi por nossa conta! Mãe e Noiva foram a feira agradecer nosso carinho, atenção e claro nossa música! Obrigado vocês!

Mais um festa! Dia 13 de agosto próximo! Rodrigo, Carlos Gustavo e Fernanda!

Aqui o amigo Bruno que junto com a Noiva Aline são fãs do meu trabalho! Festa fechada para 09 Setembro próximo!

Queridíssimos Fernanda e  Leandro que já sabem tudo do meu trabalho! Que honra poder fazer a festa de pessoas que já me querem tão bem! Festa fechada para 11/11/ 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário